Homenagens

   Homenagens de fãs maniacos e viciados pela Kristen Jaymes Stewart e pelo nosso fã clube. Que dedicam sua vida em função dessa Estrela.

Homenagem via (Breaking ∞)


"Eu não posso me levar pelo arrependimento da decisão de seguir em frente."



Homenagem via (I need Robsten/ Dudiinha L )


Bom to meio sem criatividade, mas vamos lá….



O que me faz amar e admirar tanto Kristen Jaymes Stewart?

Bom nela vejo quem realmente temos  que ser; Nós mesmos. Sempre ser verdadeiros, e termos personalidade, não ligar pro que dizem, apenas seguir nosso coração; Pois ele sempre está certo. Ta as vezes erramos, mas não devemos negar, e sim assumirmos e com eles aprendermos.

Caráter, essa é uma das principais qualidades da nossa Kris, como disse antes, simplesmente ela, não quer ser uma coisa que não é, e sim ela mesma, e não se importa se isso está agradando ou não alguém, simplesmente segue seu coração, e faz o que acha que ta certo. Como algumas que dizem ser “atrizes” realmente elas são, pois tanto na frente das câmeras, como na vida real interpreta, o tempo todo, com sorrisos falsos na cara para agradar Deus e o mundo. “



Única, como seu namorado Rob mesmo disse,  realmente  ÚNICA! . A única na vida dele, e na nossa.

Apenas não achamos linda, gostosa, sexy, talentosa… Apesar de ser  tudo isso e muito.

Admiramos nela seu caráter, personalidade, carisma,simplicidade, admiramos a Kristen… aquela que não importa o que os outros dizem, que fala palavrão sempre, que mostra o dedo pros paparazzi quando aquilo ta irritando ela, kris a que não liga muito pra aparência, Kris a mulher sexy, e admirável em todos os aspectos, aquela mulher/moleca que Robert Pattinson é apaixonado e ama.

O destino te recompensou Kristen, por colocar Robert na sua vida. Mas sempre me pergunto quem tem mais sorte? Deus é justo, pois fez com que Robsten se encontrassem, e completassem a vida do outro. Robsten não é apenas um casal, e sim alma gêmias, que quando se encontraram, encontraram a sua felicidade um no outro. E sei que Robert te ama e te admira muito. Ele demonstra isso em casa momento que está perto de vc com olhares apaixonados. Ele fica feliz, por você está feliz, essa é uma das maiores provas de amor.    



Rio de quem diz que ela é uma “ péssima atriz”, pois tenho pena deles, que só perdem tempo, como se falar mal dela, tirasse um pouco que fosse do seu talento e admiração dos fãs, pelo contrário ela prova cada dia que merece o amor de admiração de todos que a seguem e admiram;

Ela não é só uma das atrizes mais contempladas da nossa geração, Kristen Jaymes Stewart é um exemplo de pessoa, ídolo, e de Mulher!



Isso só é um pouco de todo o amor e admiração que sinto por ela. Kristen, queria que você recebesse isso algum dia… Mas eu queria te desejar do fundo da minha alma, que tudo na sua vida de certo, muita saúde e paz, que tenha forças pra superar todas as barreiras da vida. E principalmente te peço, continue ser quem você é, SEMPRE, pois assim nossa admiração por você vai durar sempre… Como o Amanhecer da imortalidade



AMAMOS VOCE!



Homenagem via (FãClub Robsten BH)
 Ham, na verdade isso foi um depoimento muito lindo, perfeito e carinhoso, que esse fã clube mandou. Admiro muito ele e queria agradecer o carinhoso que ele tem pelo Kris Maniacas.


Homenagem via: Nikson Rangel "










Kris Mαniαcαs Fã clube ಌ O melhor Fã Clube da Kristen Stewart ! Amo o seu blog e amo o orkut, suas fotos são todas perfeitas ! Você tem tanta criatividade , sei que para ter um fã clube é muito dificil , pois eu tenho um . E sei que se um dia eu conseguir , espero que meu fã clube seja bom igual o seu. Quero agradecer por vocês existirem que quero agradecer por ser tão bons assim. Sinceramente eu amo de mais o seu fã clube , e acho que tudo aqui é muito perfeito ! Que vocês possam continuar cada dia melhor, e espero que um dia esse fã clube vejam ser oficial e que esse Fã Clube ainda tenha muitos e muitos anos online ! Beijos , abraços e muita Kristen pra vocês !



Homenagem via (Kris Beatriz Stewart)




"Nunca pensei muito em como eu iria morrer ,mas morrer no lugar de alguém que eu amo me parece uma boa maneira de partir "


PARABÉNS PELO 1 ANO DE KRIS MANIACAS *-*



Homenagem via (amo a saga crepúsculo)








   Mande a sua *-*