domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Atualizado] Rob, Kristen e Kellan jantando em Baton Rouge ontem?





Shannon Roberts Hunt: ótima noite! membros do elenco jantando, rob, kristen e kellan no p rowe loft! Noite maravilhosa!
Aimee Shamburger Thibodeaux: Me divertindo muito com o elenco em uma festa tarde da noite! ; ) que ótima noite, pattinson, Stewart, kellan lutz, muitos outros!!
Relato da noite:
Atualização: Não, eles nos mandaram guardar as nossas câmeras no loft, mas tirei algumas do jantar! Eu fiquei de boca aberta e em choque.
Falei com Kristen porque ela estava sentada no blusão e na bolsa de minha amiga, ela é bastante agitada.
Os meninos no jantar eram legais e Janelle Frowhlich também, não deu pra conversar muito no loft… pedi as coisas da minha amiga à Kristen, falei com um cara e daí estava pasma, foi muito animador!
Me impressionei fácil quando eu estava tentando pegar as minhas coisas, ela ficava sem jeito tentando cobrir o rosto, eu acho que ela pensou que eu estava tentando tirar uma foto de início.
(Rob e Kristen) Eles chegaram caminhando bem pertinho e sentaram bem pertinho.
Estávamos com as nossas câmeras antes de eles chegarem e literalmente quando Rob e Kristen estavam caminhando pelas escadas, esse cara estava falando para que todos guardassem as câmeras… então eu não quis arriscar.
Aparentemente era aniversário do Michael Sheen ontem (5 de fevereiro), então provavelmente eles estavam comemorando, vai saber. Fico feliz por eles terem se divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!