quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Restaurantes locais de Vancouver para ver Pattinson e Stewart.

Eles foram encontrados no Glowbal Grill & Satay Bar em 2009 quando os queridinhos hollywoodianos de Twilight, Robert Pattinson eKristen Stewart quando celebraram seu aniversário de 23 anos lá com amigos. O lugar estava cercado de paparazzi e estava por todas as mídias ao redor da América do Norte. Isso não impediu que eles retornassem ao Glowbal muito mais vezes. Agora eles voltaram a filmar, e as chances são boas de Pattinson e Stewart jantarem em algum lugar próximo ao centro de Vancouver.
“Eles apareceram e pediram espaguete com bolas de carne de Kobe”, relembra o dono do Glowbal, Emad Yacoub. “Um grupo de seis a oito pessoas chegaram depois das filmagens. Eles pediram, também, satays [carne grelhada no espeto, servida com molho], mas eles diziam, ‘Emad, nós estamos com desejo de espaguete e bolas de carne’”. Depois das notícias da celebração de aniversário no Glowbal chegaram à imprensa, Yacoub começou a receber cartas de jovens garotas.

“Eu recebia cartas semanalmente de garotas de toda a América do Norte, de cidades pequenas, pedindo para entregar a carta ao Robert. Eu as repassava para a pessoa responsável”. Yacoub diz que quando grandes estrelas como Pattinson e Stewart vêm, geralmente é de segunda ou terça-feira, quando os restaurantes estão mais tranquilos.
Yacoub ainda ficou tranquilo mesmo depois de ter malhado próximo a Pattinson na academia exclusiva da qual ele é membro. “Todos aqueles caras estão bem em forma. Eu conversei com ele quando ele estava se exercitando ao meu lado”.
Quando atores ficam tão famosos quanto Pattinson, aparições em restaurantes tendem a diminuir, Yacoub diz. “Eles começam querendo ser vistos, mas então, quando eles se tornam super estrelas, eles começam a se esconder”.
Pattinson e Stewart também frequentaram o Rodney’s Oyster Bar, o restaurante japonês MikuBlue Water Café & Raw BarIndia Bistro, e Cin Cin durante as gravações de 2009 em Vancouver.
Kamal Mroke, dono do India Bistro na Rua Davie, também, está calmo em relação ao fato de que Pattinson apareceu por lá diversas vezes por sua galinha ao estilo tikka (uma vez dirigiu diretamente do aeroporto pro restaurante).
Mas a filha dele, que tinha 17 anos na época, parou de falar com ele por dois dias por tê-la restringido de tal informação bombástica. “Quando eu disse a ela depois, ela ficou pulando pra cima e pra baixo. Ela disse que eu fui mal por não ter ligado para ela. Ela não falou comigo por dois dias”. Mroke acrescenta: “Uma coisa eu te digo. Esse garoto, você nunca pensaria que ele é uma estrela. Quando ele veio, ele agiu como uma pessoa normal, comendo, conversando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!