terça-feira, 1 de março de 2011

Rob fala sobre Kristen em seu novo artigo para a Vanity Fair.

Robert Pattinson é capa da nova Vanity Fair e falou sobre Kristen à revista.

“Kristen é muito focada em ser atriz.” Pattinson diz sobre Stewart. ”Quero dizer, é isso que ela é – ela é uma atriz. Considerando que eu realmente não sei ”
Entre outras muitas coisas, aonde quer que Pattinson vá há perguntas sobre a natureza de seu relacionamento com Kristen Stewart, 20. São amplamente espalhados boatos sobre eles terem um romance tórrido, algo que os dois se recusam a confirmar (mesmo Oprah não conseguiu arrancar isso deles). Outros rumores afirmam que o romance é apenas para publicidade dos filmes de “Twilight”.
“Você está me perguntando se eu sou realmente um vampiro?” Pattinson diz, rindo, quando eu me uni ao grupo de curiosas, perguntando se o seu amor das telonas espelha sua relação na vida real. Enquanto espero por uma resposta, Pattinson começa literalmente se contorcendo. ”Sim. Hum. Não, não realmente,” ele diz. ”É muito difícil… É simplesmente muito traumático”, diz ele, enigmaticamente.
“Quer dizer, vocês são muitos intensos um com o outro?”, eu pergunto.
“Oh, eu não sei”, diz ele, finalmente. ”Ela é ótima. Mesmo antes de eu a conhecer eu achava que ela era uma atriz muito boa. Tipo, eu vi Into the Wild, e eu achava que ela era muito boa nisso. Eu ainda acho que há muitas poucas meninas de sua categoria que são tão boas como ela é. É engraçado que ela é a única a fazer isso, enorme.” Ou seja, Twilight.
“Quando isso acabar”, diz Pattinson, se referindo a máquina de entretenimento aparentemente imparável que é Twilight, “a mídia vai perder o interesse” em seu suposto romance. Ele espera que sim. ”Não haverá nada a dizer. Não vai se encaixar em um título. Não vai caber em um modelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!