"Como em várias outras produções desse porte, o set era fechado," Wheatley disse.
Ela disse que a divisão de filmes de Turismo trabalhou com a Divisão de Fuzileiros Navais assim como as autoriades de Magens Bay para permitir segurança.
A filmagem do filme empregou mais de 60 resientes e garantiu serviço para várias empresa locais, Wheatley disse. Ela estimou que três a quatro dúzias de pessoas voaram para o lugar pelo projeto.
Cerca de $ 1 milhão foi gasto no local durante uma semana em serviços profissionais, hoteis, comidas e outros gasto, ela disse.
A Divisão de Fuzileiros Navais usou uma embarcação para tirar outros barcos da baís, para garatir a privacidade da filmagens, e a Polícia das Ilhas Virgens também teve um papel em manter a praia privada e prover segurança, Wheatley disse.
Brumant, que disse que não iria dizer que produção era ou que atores eram, disse que tudo correu bem. Ele disse que algumas pessoas que normalmente andam pela praia no comecinho da manhã foram embora, mas a maioria da pessoas entendeu qual era a situação.
"Nós apenas tivemos alguns moradores descontentes, mas eu realmente quero agradecer à comunidade por cooperar, " ele disse.
A habilidade do governo de providenciar privacidade ajudou a fazer desse um local atrativo para essa produção, de acordo com Wheatley.
"Nós tivemos que aumentar o nível de segurança por causa de algumas esperiências no passado que criou muita pertubação," ela disse. "Então nós tentamos evitar isso."
Ela disse que não pode revelar detalhes futuros sobre a produção até que ela receba o OK da não citada companhia de produção.
"Eu acho que eles provavelmente têm que fazer a maior parte da edição antes de oficialmente liberar qualquer informação, " ela disse. "Não é como se nós quiséssemos ignorar isso. Nós queremos contar para o mundo também."
Todo ano, o local compete com o resto do mundo para ser um lugar de filmagens, Wheatley disse. Em Junho, o departamento vai mostrar um slide para atrair esse tipo de interesse, ela disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!