quinta-feira, 28 de abril de 2011

MÁTERIA DA ENTERTAINMENT WEEKLY

Click to view full size image

Os fãs tem esperada anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se casarem, e a cena do casamento, agendada para o fim da produção de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, provou ser igualmente climática para aqueles envolvidos. “Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz,” diz Stewart. “Teve um certo momento que eu andei pelo set, e eu vi todos do elenco sentados nos banquinhos, prontos para seu momento. E estava tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocionante de uma maneira tão real. Eu literalmente queria agradece-los por virem.”
Mas filmar nem sempre era tão idílico. Como as estrelas e o diretor contam a EW, ‘Amanhecer Parte I e II’ (nos cinemas em 18 de Novembro de Novembro de 2012) envolveu uma filmagem esgotante ao redor do mundo, e as cenas de longe mais sombrias, sangrentas e mais polarizadas da franquia. Se o público não amadureceu com os livros de ‘Amanhecer’, eles vão crescer rápido. “Nós filmamos tudo – quer seja fazendo amor ou o nascimento – com a potência e poder que isto poderia ser,” diz o diretor Bill Condon, que sabia que estava trabalhando dentro da classificação 12 anos. “Será interessante ver se haverá pessoas que vão achar isto muito perturbador para este universo.” Da sua parte, Kristen deseja que o filme poderia ter sido ainda mais verdadeiro a natureza gráfica do livro – não tanto a sequência da lua-de-mel (“Ela se parece com uma cena de amor de verdade, não necessariamente vampírica, o que é bom”), mas o nascimento brutal do bebê, Renesmme.
“É engraçado porque quando (a classificação 12 anos) apareceu, todos pensam que tudo é sobre o sexo,” ela diz. “O nascimento é muito eficaz, e eu ouvi que ele realmente te acerta na cara. Mas o que isto poderia ser? Ele poderia ser chocante e grotesco, porque é assim que ele foi escrito no livro.” Ela suspira: “Eu adoraria ter sido vomitada de sangue.”
Taylor Lautner, que interpreta Jacob, diz que mesmo sendo um membro da wolfpack não teve seus privilégios. “Todos estão sempre reclamando comigo que eu não tenho que usar as lentes de contato, que eu não tenho que usar a maquiagem branca ou perucas e essas coisas. E eu fico tipo, ‘Eu sou aquele na chuva congelante e fria não usando uma camiseta! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse.’” E sobre o seu ato na parte II, que irá envolver se apaixonar – ou imprintar – como Renesmme? “Teve muitas vezes que eu me dirigi a Stephenie (Meyer) e perguntei, ‘O que é exatamente imprinting?’” diz Lautner. “Ainda é uma coisa muito confusa para mim, então não pergunte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!