quinta-feira, 21 de abril de 2011

Peter disse que o clima na cena do casamento era “úmido e frio “



Confiram o que Peter disse , sobre o clima nos dias das filmagens da cena do casamento , logo abaixo :

No começo da semana houve uma mistura intrigante entre ” Twilight ” e ” American Idol ” com Peter Facinelli e o  “Ídolo” eliminado Paul McDonald para a trilha sonora de ” Loosies ” .Naturalmente não poderíamos deixar Peter desliguar o telefone , sem que fosse abordado , alguma coisa sobre as filmagens de Amanhecer .

Ao contrário de Robert Pattinson , Peter ainda tem que trabalhar  nas filmagens da Saga “Crepúsculo”.

” Eu ainda tenho mais duas semanas de trabalho com  a segunda unidade de produção então eu sinto que ainda não acabei meu trabalho na Saga” , ele disse .”Eu realmente ainda não tive um momento de , você sabe, ficar deprimido por finalizar minha parte na Saga , porque ainda estou acabando de filmar minha cenas , portanto ainda estou trabalhando . “


Sobre algumas das cenas-chave que seus colegas de elenco já gravaram – especificamente  Taylor Lautner vs Kristen Stewart em uma cena de luta – Facinelli concordou que ver  a pequena  Stewart lutando com Lautner foi divertido.

“Oh sim, eu estava lá para aquilo ” , ele disse .”[Foi] muito divertido. … Mas acho que ela  tinha que  ter chutado o   traseiro dele um pouco mesmo”,adicionou Peter sobre a idéia de o personagem de Lautner,( Jacob)  ter um imprinting com Renesmee , a filha de Bella e Edward .

Embora ele não possa entrar em muitos detalhes, pedimos a Peter Facinelli para que ele nos descrevesse  a cena do casamento .

“Bonito e espetacular ” ele nos contou .”É engraçado, porque sempre que temos que gravar  uma grande cena dos filmes da Saga ” Crepúsculo “chove . Eu estava fazendo a seqüência de beisebol [em 'Crepúsculo'], e estava chovendo. Mas você nunca vai ver a chuva no filme”, ele disse sobre a equipe  de produção  do filme , conseguir magicamente clamufar a chuva .

Neste casamento ,choveu a todo momento enquanto nós filmávamos as  duas cenas.Mas você nunca vai ver a chuva no filme , eles bloquearam a chuva . Eles colocaram lonas que vocês também não vão ver .Mas, para nós, estava muito úmido  e  frio. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!