quarta-feira, 27 de abril de 2011

PETER FACINELLI FALA SOBRE BREAKING DAWN



Em uma recente entrevista para a EW, Peter Facinelli falou um pouco sobre as filmagens de Breaking Dawn. Segundo ele, no dia das filmagens do casamento estava chovendo e foi dificil para os atores gravarem, mas mesmo com esse pequeno problema, a cena ficou mágica.

Mudando de assunto: Breaking Dawn (Amanhecer). Eu sei que voce está no set, como você se sente em relação ao desenvolvimento para o fim?
Foi um turbilhão. Nós filmamos por seis meses.Você filma dia a dia. Eu me sinto bem sobre o que nós temos. Agora cabe o diretor, e eu espero que tudo saia bem,e no fim do dia, é difícil porque você não tem controle sobre tudo juntado.Mas já vi algumas cenas juntas, e parece estar muito bom. Eu estou animado para ver a produção final.

Você pode nós contar qualquer coisa sobre isso? Eu ouvi que a cena do casamento é grande.
A cena do casamento, primeira de todas, foi muito linda. A forma que o set foi decorado, do jeito foi ascendido, a casa dos Cullen e eles utilizaram o espaço muito bem. Para nós, os atores, foi difícil porque estava chovendo todo o tempo na filmagem, mas vocês nunca verão isso no filme. Para nós, estava chovendo e estava escuro, mas no filme isso vai ficar lindo. Na sequência do basebol [no primeiro filme] estava chovendo todo o tempo, mas vocês não puderam ver.
Como você logicamente ficou seco ?
Isto é muito difícil. Eu lembro no primeiro dia [no primeiro filme], nos estávamos no meio das filmagens e eles disseram [para a diretora Catherine Hardwicke] ”O que você quer fazer Catherine?” Então eles começaram a arrumar bonés de basebol para qualquer pessoa cujo o cabelo estava muito molhado. Isso foi a magia do filme,vocês nunca verão isso. Tem que ter muita chuva para você ver no filme.
Me dê uma provocação visual da cena de casamento, para os Geeks do casamento verdadeiro.
Parece muito mágico. Foi um prazer poder ver eles se casando. Foi uma longa data o casamento. Não me desapontei quando nós filmamos, só pensem que vai ser mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!