segunda-feira, 25 de abril de 2011

Peter fala sobre a cena entre Volturis vs Cullens ( Amanhecer)

Confiram o que Peter Facinelli falou sobre essa cena  logo abaixo :

O Zap2it falou com o astro Peter Facinelli sobre seu episódio do dia 25 de abril da série “Nurse Jackie”, eo ator explicou como se sente sendo um dos últimos  a trabalhar no set da Saga : “Crepúsculo”.”Eu estou ficando um pouco nostálgico”, diz ele, “Mas ainda  não acredito que acabou . Nós filmamos direto por   seis meses. Estou começando a me sentir como quando você  vai  para o local de trabalho e um monte de colegas  já  foram embora . E eu  estou me sentindo perdido agora. ”

Facinelli, que ainda tem uma semana   para acabar todo o  seu  trabalho especificamente com cenas um pouco perigosas ,  disse que filmar  duas partes seguidas foi um tanto   diferente, mas a despedida  real de “Breaking Dawn”  aconteceu quando ele estava trabalhando novamente com o amplo conjunto de atores .”A luta em Baton Rouge  foi muito épica “, diz  ele sobre  de clímax nas filmagens de uma das cenas finais . “Nós estávamos fazendo a cena em que os Volturi e da família Cullen se enfrentam finalmente .Tinhamos umas  100 pessoas com perucas e maquiagem … Era parecido com  um circo “.Cada membro dos clãs  participantes na  luta requer uma atenção que só um exército de estilistas e designers  conseguiria dar – que é algo que me fez lembrar muito  “Senhor dos Anéis”- mas levou algum tempo, de qualquer maneira.” .”Eu nunca vi nada parecido com  isso antes ” ,diz ele.” O set recebendo  100 pessoas para filmar essa cena … que, foi filmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!