segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kristen recusa papel de ‘Superman’?



Kristen Stewart finalmente revelou alguns de seus planos após Breaking Dawn, e parece que ela vai aparecer em Branca de Neve e os Huntsman!

Em entrevista com o Entertainment Weekly, Kristen foi questionado sobre os boatos de que ela iria interpretar a personagem de pele clara de conto de fadas e disse que estava “quase certo”, ela estaria tomando a parte!

Quanto aos rumores de que ela foi escolhida para o papel de Lois Lane no Superman novo, o diretor de Breaking Dawn Bill Condon parece ter confirmado isso – e dizem que ela recusou o papel! Bill diz a revista, “Eu ouvi essa história grande sobre ela [Kristen] que eu acho que resume tudo. Ela foi lançada a um papel feminino de um livro de histórias em quadrinhos de super-herói do filme que está prestes a começar - Eu não vou dizer qual – e ela estava como, ‘Bem, isso é um parafuso . Eu não deveria ser a namorada do super-herói, eu deveria ser o super-herói ‘”. Bom para ela!

Se ela é de fato o papel de Lois, e soa como ela, os produtores tiveram sorte suficiente de prender outra atriz extremamente talentosa – Amy Adams!

Então HollywoodLifers, qual o papel que gostaríamos de ver Kristen jogar – Branca de Neve ou Lois Lane?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!