quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relativity muda a data de estréia de Branca de Neve para março para bater a Universal

[OQAAAETHp7-eehQZL1s061fUNRcJIWekqcGIDDbYyrCt_mT9Tui5_VJni-VM43d6LmIDbmAIzHg5bvU6P3HmlOqR4JEAm1T1UNuRCgnJtDpUpgG8wyssx4fwaDDF.jpg]


 Relativity, responsável pela outra adaptação de Snow White,  mudou a data de estreia para março de 2012. O que só aumenta ainda mais a evidente rivalidade entre Relativity, e Universal.

O filme foi originalmente definido para 29 de junho de 2012 antes da Universal mudar “Branca de Neve e os Huntsman” para 01 de junho; Relativity atirou no próprio pé marcando dois outros filmes em finais de semana que já estão ocupados pela Universal.

A batalha dos dois projetos de Branca de Neve continua.

Para não ser ultrapassado pela Universal, a Relativity Media mudou a sua data para o filme ainda sem título de Irmãos Grimm: Branca de Neve de 29 de junho de 2012 para 16 março de 2012. A mudança vem poucos dias depois de a Universal corajosamente mudar a estreia para um pouco antes do filme da Relativity em 01 de junho. Março é um mês lucrativo para um filme familiar, como a Branca de Neve da Relativity, estrelado por Julia Roberts, Lily Collins e Armie Hammer. Branca de Neve e o Caçador da Universal está configurado para começar em 01 de junho de 2012. Universal tinha planejado originalmente para estrear o filme em dezembro de 2012, e pegou desprevenida a Relativity ao lançar o desafio e mudando a data de lançamento.
Não que os dois filmes terão, necessariamente, que apelar para o mesmo público exatamente; Branca de Neve e os Caçador, estreando Kristen Stewart e Chris Hemsworth, é uma regravação mais dark do clássico conto de fadas.
E atirando seu tiro na Universal, Relativity anunciou que vai estrear O Milagre, baseado no romance de Nicholas Sparks, em 1 de junho de 2012 - mesma data que a Branca de Neve da Universal.
Relativity também datou Hunter Killer de Phillip Noyce, que estreia nos cinemas em 21 de dezembro de 2012, no mesmo dia que a Universal estreia uma comédia sem título de Judd Apatow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!