terça-feira, 31 de maio de 2011

Rumor: Kristen voltou para Toronto?

Em um recente Tweet de @kateSpears1 que constantemente afirma que mora em Toronto , disse que viu kristen pela cidade.




”@KateSpears1-Eu tenho certeza que era ela, eu vi ela cerca de umas 3 ou 4 horas atrás. Eu estou em Totonto então ela está em Toronto também.”


“@KateSpears1- Kristen estava vestindo uma jaqueta enorme, uma jaqueta vermelha sem mangas as outras partes do casaco eram pretas . Ela tinha um capuz preto na cabeça”


“@KateSpears1- Calma! Era ela e eu vivo em Toronto. Ela estava falando no telefone….”


“@KateSpears1- Ei eu acho que vi kristen Stewart( Bella Swan), eu só posso dizer Ba Donka Dong”

A razão desta menina ficar repetindo que mora em Toronto é que assim que disse que viu kristen todo mundo ficava perguntando onde ela morava. Se for verdade kristen deixou Londres neste sábado passado, na mesma data que Sam Riley( amigo de Robert) disse que estava também deixando Londres, sendo assim se estiver na cidade está desde Domingo passeando por Toronto.

Agora  se tivermos sorte é só aguardar uma foto para a confirmação, será que kristen e Robert estão em Toronto para saírem juntos a caminho do MTV Movie Award´s que ocorre neste próximo domingo? Por enquanto vamos nos agarrando nos rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!