quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sam Claflin fala sobre Kristen, Rob, SWATH e Twilight



Sam Claflin será o Príncipe da Branca de Neve de Kristen em ‘Snow White and the Huntsman’ e ele falou com o Screenrant sobre o triângulo amoroso entre o Príncipe, a Branca de Neve e o Caçador (provavelmente interpretado por Chris Hemsworth).

Quanto a se o triângulo amoroso entre os três é inerente ao script, Claflin respondeu:“Não necessariamente. Eu não quero divulgar muito sobre isso, mas não… Ainda é cedo, quer dizer eles estão programados para começar a gravar dentro de pouco tempo, mas ao mesmo tempo, quem sabe o que pode acontecer em um curto período. Eu acho que muito depende da contratação de elenco. Ao mesmo tempo, eu acredito que o diretor (Rupert Sanders) é um gênio, ele é totalmente genial, e eu sei que ele está trabalhando muito muito fortemente para concluir o script final e as últimas contratações.

Dadas as comparações com Twilight, nós sentimos uma necessidade de perguntar se Claflin (que nos deu uma resposta generosa e diplomática) é um fã da franquia.“Sinceramente, eu só assisti ao primeiro, e não porque eu não sou um fã, é só que ei… eu gostei bastante do primeiro e sou um fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart e todos os envolvidos. Então com o lançamento dos próximos filmes, eu estou ansioso para assistir todos (os filmes) como um todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!