terça-feira, 10 de maio de 2011

SAM CLAFLIN SENTE ‘O EFEITO KRISTEN STEWART’




Sam Claflin, que vai interpretar o príncipe em ‘Snow White and the Hunstman’, já começa a sentir os efeitos de ser o escolhido para o papel. O primeiro sinal?O crescente número de seguidores no Twitter.

Sam Claflin está maravilhado com nova popularidade
Sam Claflin admitiu que está de certa forma surpreso que seu Twitter
se tornou tão popular nos últimos dias.
Uma grande razão para esta tempestade inesperada de popularidade se refere ao fato que o ator britânico acaba de aceitar o papel de príncipe encantado em ‘Snow White and the Hunstman’ – com Kristen Stewart, claro, fazendo a personagem título.
Com Sam também fazendo uma grande participação em Piratas do Caribe 4, não há dúvidas de que ele, quase da noite para o dia, tornou-se uma sensação.
@samclaflin, 24 anos, disse ao Movieline: “Alguém, um ator famoso, me disse uma vez – eu não quero dar nomes, odeio este tipo de coisa – mas eu estava na casa dele e ele disse, ‘Você tem twitter?’ Eu disse sim. E ele disse ‘Haverá um dia que você terá, tipo, cinco amigos. E no mesmo dia você terá cinco mil’.”
“E, você sabe, eu não consegui cinco mil seguidores, mas esta semana eu comecei com duzentos. Na quarta-feira, eu tinha 210. Eu estou checando – ele me disse para checar de vez em quando e ver o quão rápido isto dispara. Hoje, sexta-feira, eu tenho 850 ou algo assim. E você fica tipo, ‘Como isto aconteceu?’.
Hoje, Sam tinha para não-surpresa, 1.158 seguidores, mas lógico que o número vai crescer com a aproximação da data de estreia de ‘Snow White and the Hunstman’ em 21 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!