quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quais cenas estarão no trailer de Amanhecer?

Com apenas 04 dias do lançamento oficial do trailer do filme Amanhecer na premiação MTV Movie Awards, que acontece domingo, já temos rumores do que poderá conter esse primeiro trailer. Abaixo, temos um texto de uma pessoa que supostamente teria visto cenas do último filme e relatado. Embora seja apenas rumores, o texto pode conter spoilers.



favnia: OMG!

“Não era exatamente o trailer, eram apenas clipes de ambos os filmes. Amanhecer parte 1 e Amanhecer parte 2 O primeiro que eu vi foi quando Emmett e Jasper estão pulando pela janela de Bella na noite anterior ao casamento. Dura aproximadamente dez segundos e então fica preto. O segundo foi quando Bella e Edward se beijam no Rio. Juro por Deus, aquele beijo foi LINDO <3 O terceiro foi quando Bella entra na ilha (ah e o barco é incrível, à propósito lol) Eu também vi um clipe de Bella sendo levada às pressas ao tipo de unidade hospitalar na casa dos Cullen e jogada na mesa. Havia uma cena silenciosa na qual você vê Renesmee crescer efetivamente ao longo do filme.

Ela anda pelo chão na direção de Jacob e você vê a mudança dramática no crescimento. Eu vi Jacob segurando Renesmee recém-nascida no sofá e Edward parado atrás dele e percebe que Jacob sofreu um imprinting com ela. Porém, havia uma parte em um dos clipes que me confundiu… era para Jacob visitar a casa dos Cullen e ver que Bella está grávida. Eu vi um clipe em que Bella está deitada na mesa prestes a dar à luz e Jacob entra correndo, vê o que está acontecendo e corre de volta para fora???? Poderia ser uma cena alterada, mas eu REALMENTE espero que não!!! E quem estiver lendo isso… Eu ACABEEEIIII de ver o chalé!!!!! É TÃOOO lindo. Honestamente, eu vou MORRER quando eu assistir ao filme. Isso é tudo o que eu vi online. Não me pergunte onde eu consegui isso, porque um amigo os enviou para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!