
Deve ser por isso que a maioria dos famosos negam o romance por muito tempo até assumirem que estão apaixonados. Quanto menos atenção, mais fácil de curtir o clima de paixão que reina nos primeiros meses de namoro.
Na semana do Dia dos Namorados, nós procuramos histórias de casais teens famosos, que começaram a relação, disfarçaram no início, mas hoje são só amor. Justin Bieber e Selena Gomez encabeçam a lista dos apaixonados e, desde que assumiram o romance, não saem do foco dos fotógrafos, mesmo nos momentos mais íntimos. Confira!
Robert Pattinson e Kristen Stewart
A saga Crepúsculo foi um estouroo mundo teen. A cada filme lançado, o assunto nas rodas das escolas eram um só: os vampiros apaixonados. Junto com os filmes, o bafafá sobre o superescondido namoro entre os protagonistas da série, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os primeiros rumores sobre o clima de romance entre o atores começaram no final de 2008, quando filmaram o primeiro longa da série. Apesar de várias fotos flagrando momentos de intimidade, durante muito tempo o casal evitou ao máximo se expor. Chegavam a eventos separados, fugiam da imprensa, negavam qualquer possibilidade de serem também um casal na vida real.
Só no início de 2010 foi que os dois assumiram a relação e, até hoje, evitam comentar sobre o assunto. Mas a imprensa marca colado e, de vez em quando, consegue desvendar algumas intimidades do casal. Em entrevista à revista Capricho, Rob confessou que se apaixonou por Kristen por “ser uma garota única e por não existirem muitas pessoas no mundo como ela”.
Apesar da suposta paixão, no último domingo, dia 5, as bases do namoro tremeram depois de o casal de Crepúsculo vencer, pelo terceiro ano seguido, o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards e deixar a namorada sozinha em cima do palco para beijar o colega de cena Taylor Lautner. Segundo o jornal Mirror, a moça não teria gostado nada, nada da surpresa do namorado e teria lhe dado uma bronca nos bastidores. Para a felicidade geral dos apaixonados, os atores conversaram e tudo acabou bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!