terça-feira, 12 de julho de 2011

Batalha de Ídolos: Harry Potter X Crepúsculo

O site da revista Atrevida lançou a Batalha de Ídolos! São enquetes onde os astros da atualidade se enfrentam e você vota no seu favorito. Nessas batalhas, a Saga Crepúsculo e Harry Potter se enfrentam inúmeras vezes. Confiram abaixo os duelos e os links para votar!




QUAL É A MELHOR SAGA: HARRY POTTER OU CREPÚSCULO?
A saga Harry Potter conta a história do bruxo que deve derrotar Voldemort, com a ajuda dos amigos Rony e Hermione. Os sete livros invadiram as telonas há mais de dez anos e o sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, estreia 15 de julho.

Já o romance entre o vampiro gatíssimo Edward Cullen e a humana Bella Swan foi escrito por Stephenie Meyer em quatro volumes. O penúltimo filme, Amanhecer – Parte 1, chega aos cinemas 18 de novembro.

[Clique aqui para votar!]

BELLA E EDWARD X HERMIONE E RONY: QUAL É O MELHOR CASAL?
Na saga Crepúsculo, Bella Swan se apaixonou pelo vampiro Edward Cullen, e o sentimento foi recíproco. Pouco tempo depois eles já estavam namorando, e apesar de sofrerem muito ao longo do caminho, finalmente conseguiram se casar! A história de amor dos dois é romântica e inspiradora, e tocou fundo em nossos corações.

Em Harry Potter, Hermione e Rony sempre foram amigos, mas nenhum dos dois nunca deixou os sentimentos transparecerem. Foi um relacionamento construído ao longo do tempo, e que culminou em um beijo super apaixonado e um casamento também!

[Clique aqui para votar!]

EMMA WATSON X KRISTEN STEWART: QUEM É A MELHOR ATRIZ?
Emma Watson atua desde pequenininha, assim como sua rival. Eternizou a personagem Hermione nas telonas, com sua inteligência e coragem. Fora das telas, Emma Watson é símbolo de elegância e já foi considerada ícone da moda. Ela pode ser vista pela última vez interpretando Hermione em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, e atualmente está filmando As Vantagens de Ser Invisível.

Kristen Stewart já fez vários filmes em sua carreira, mas a apaixonada Bella Swan é o mais importante de todos. Na vida real, Kristen adota o visual desencanado e casual e não gosta de falar de sua vida pessoal, apesar de namorar o gato Rob Pattz. Esse ano ela invade as telonas com Amanhecer – Parte 1 e On the Road, e está filmando Snow White and the Huntsman.

[Clique aqui para votar!]

4 comentários:

  1. Milhõeeeeeeeeeeeeesss de vezes Saga Crepúsculo! Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitttoooooooooooooooooooooooooooooo!Mais também gosto do Harry,desculpe mais é a SAGA CREPÚSCULO! S2..S2

    ResponderExcluir
  2. os dois ^^
    mas Emma Watson eh sem duvidas melhor atriz que Kristen

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!