Movies.com: No painel do Hall H, você falou como você se sente sobre não haver maior fã de Crepúsculo no set do que Kristen Stewart. Você pode expandir isso?
Condon: desde o início ela foi uma real colaboradora. Quando eu sento com ela com um rascunho do roteiro e ela diz: “Deus eu sinto falta dessa parte não estar aqui”, na maioria das vezes nós pusemos de volta na hora. Eu acho que ela nunca perde de vista de como foi para ela a primeira vez que ela leu Amanhecer. Ela o leu como uma fã, mas também com a responsabilidade de dar e viver de acordo com o que esta expresso nos livros sobre os sentimentos de Bella. Ela torna-se uma voz importante para se ouvir sobre tudo isso. Como eu disse nós conversamos sobre isso, então nós tínhamos de ensaiar, então nós tínhamos que bloquear, então nós viríamos para o dia e nós ainda encontrávamos alguns inconvenientes que nós gostaríamos de explorar tendo que ler novamente na noite anterior.
Não só isso, mas a idéia de que Bill Condon gostaria de dirigir um filme de Crepúsculo! Quais foram as razões por você estar interessado no trabalho, e como você convenceu a Summit de que era você o diretor certo?
Você teria que falar com eles, mas eu acho que foi a conexão com o material que eu senti. Porque tudo é contado pelo ponto de vista de Bella, eu não sei o porque eu me liguei tanto a ela especialmente nessa história. E minha queda por Kristen Stewart, você sabe? A idéia de que ela ia fazer essa jornada, eu estava realmente emocionado para colaborar com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!