Bill Condon, diretor do filme Amanhecer, fala sobre a sorte que teve em trabalhar com Kristen Stewart e Robert Pattinson, por eles serem totalmente confortáveis um com o outro e terem uma ótima química nas telas. Leia:
A palavra “selvagem” nem mesmo começa a definir a parte de Twilight que Condon está dirigindo, que apresenta a cena de sexo mais esperada do ano, um parto sangrento de um bebê vampiro, e uma história de amor improvável entre um lobisomem adolescente e uma recém-nascida. Condon está ciente da pressão, especialmente quando se trata do casal Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).
“Você pode brincar com as expectativas, e em relação ao sexo, foi o que eu tentei fazer um pouco,” ele contou à Vulture. “Você acha que vê algo, e então você passa a ver algo mais. Eu não posso descrever melhor que isso porque não quero revelar nada agora, mas o fato de que há tanta antecipação pode, na verdade, te deixar brincar com isso. E vamos encarar o fato, essa é a parte mais intimidante, e tudo se resume à relação entre os atores e a química que eles têm. Eu não poderia ter mais sorte do que ter Kristen e Rob, que são tão confortáveis um com o outro e são capazes de explorar isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!