domingo, 10 de julho de 2011

Billy Morrison e Kate Del Castillo no elenco de ‘K-11′

Os atores Billy Morrison e Kate Del Castillo, segundo declarações no twitter dos mesmos, estão no elenco do filme ‘K-11‘, no qual está sendo produzido por Jules Mann-Stewart, mãe de Kristen. Kristen Stewart, aliás, estava sendo cotada para interpretar um dos personagens principais. Confira abaixo a tradução dos tweets:

@BillyMorrison: Bom dia para todos. Então o que vocês irão fazer nessa ótimo domingo? Eu vou ler o roteiro de K-11 mais uma vez e jogar Crysis 2. Um duro dia pela frente : )

@katedelcastillo: Olá! Desculpe eu ter desaparecido, estou prestes a começar o meu novo filme K-11 e me deixa louca! Obrigada por todos os seus comentários. Mando-lhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!