segunda-feira, 25 de julho de 2011

Casamento em Amanhecer: Quem achou estranho e quem estava relaxado?

Com certeza o casamento em Amanhecer: Parte 1 é uma das coisas que os fãs estão mais ansiosos desde que leram pela primeira vez o livro, agora com a adaptação cada vez mais perto das telonas, os atores vão deixando escapar detalhes. Nikki Reed, atriz responsável pelo papel de Rosalie, disse que acha cenas de casamentos em filmes estranhas, já por outro lado Elizabeth Reaser, que interpreta Esme, diz que foi o casamento dos sonhos. Kristen por outro lado disse detalhes do dia de gravações, confira abaixo o artigo completo.

Uma das cenas mais esperadas em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 é certamente a cena do casamento com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Durante as conferências de imprensa de Amanhecer, o Celebuzz perguntou às estrelas como foi emocionalmente o set no dia que Bella Swan
(Stewart) andou até o altar para dizer “Sim” à Edward Cullen (Pattinson).

“Eu acho que cenas falsas de casamento são estranhas, sentar lá e assistir alguém andar pelo corredor,” Nikki Reed disse. “É mais divertido quando temos que filmar todos juntos. Essa foi uma das coisas mais legais [sobre o casamento], foi que estávamos juntos. Isso me lembra da cena de baseball [em Crepúsculo], então foi divertido.”

“Foi tão lindo, realmente estava como um casamento dos sonhos,” Elizabeth Reaser disse. “Eu acho que não posso falar nada sobre isso! Eu quero te contar sobre o quão incrível foi, mas eu não posso.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!