segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kristen no aeroporto de Toronto ontem?




No aeroporto a caminha de NYC e parada na minha frente, disfarçada, está a garota protagonista de Twilight, qual o nome dela… É…

Mais tweets:
O nome da garota de Twiilight é Kristen Stewart. Ela, com certeza, estava escutando a minha conversa com minha esposa também.
Estou ainda mais impressionado que as pessoas tenham dito que eu estava num aeroporto que eu não estava (ele não estava no Aeroporto Internacional de Toronto). Nossa, as pessoas beberam. E infelizmente, nada de fotos pessoal. Eu sinceramente espero que Stewart tenha pelo menos gostado da conversa sobre Andy Sandberg que tivemos. O cara é engraçado pra caramba.
Você tem que deixar as celebridades serem pessoas normais quando elas certamente estão tentando serem deixadas em paz. De qualquer forma, a única mulher que prendia a minha atenção foi a minha esposa.

@Juli_beronda não, ela estava em outro avião, provavelmente pra outra cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!