sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOVO PHOTOSHOOT DE KRISTEN?

Vejam os tweets abaixo da @jennydayco sobre um possível novo photoshoot de Kristen. Vamos aguardar mais detalhes!




“Acabei de receber ‘a pull request’ para Kristen Stewart, tão animada! #twilight #newmoon #eclipse.”

Oi, eu estava me perguntando o que é ‘pull request’. É como onde as suas jóias foram requisitadas para um photoshoot para Kristen Stewart? Sim, exatamente! Espero que tudo dê certo, ela nunca usou minhas coisas antes.”

Sortuda! KStew falou com você!! Lol, eu queria! Não, foi o estilista para o shoot. Talvez algum dia.”

Animada para ver suas jóias em Kristen! Eu acho que você não pode revelar para que foi pedido? Um photoshoot de uma revista, talvez? Sim, eu tenho que manter isso debaixo dos panos, mas é para uma grande revista.”

Você já mandou as jóias para o photoshoot? Obrigada por responder. Não ainda. Tudo deve tomar lugar no final dessa semana.”

Você pode nos dizer onde o photoshoot será feito? Algum lugar em Los Angeles ou em áreas próximas! Sem idéias além disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!