quarta-feira, 31 de agosto de 2011


 Meus Amores. Então essa semana, desde sexta passada foi um pouco turbulenta para mim, ai teve dias como sábado, domingo e terça que eu não pude entrar no computador, devido aos testes escolares da escola. Me desculpe por não tem postado as news ontem! Postei tudinho hoje desde do dia que eu parei de postar.  DESCULPA!

Estou pensando em mudar o desing do blog, o que vocês acham? >.<'
 Estava pensando em colocar os novos pohotoshoots da Kristen na vogue, heim?!

Outra coisa, URGENTE! ME AJUDEM..
Estou precisando de uma nova ou um novo fã do mês aqui, é só por um comentário neste post ou em outros falando que quer ser fã do mês e mandar os contatos pessoas para mim mandar as perguntinhas do fão do mês. Ou então é só nós comunicar lá no orkut, twitter, forms, tumblr..  Por ai e mandar as informações pessoais, é bem fácil, PF me ajude.
Estou precisando de divulgação aqui e novas pessoas, blogueiros para me ajudar administrar o blog.
Além de nova foto do mês da nossa página principal, mandada por fãs, mande a sua. E a frase do mês também.    ALÉM DAQUELAS HOMENAGENS QUE TODO FÃ PODE FAZER PARA O FC OU PARA KIKI  (mande fotos, videos, cartazes tirados em fotos ou feitos em paint, textinhos, frases, poemas, entre outros)  

.. Obrigado por tudo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!