quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Co-star diz que a cena do casamento de Kristen Stewart e Pattinson é tocante




Boo Boo Stewart, em entrevista ao USMagazine, revelou alguns detalhes sobre a tão esperada cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen em Amanhecer: Parte 1; e além disso, Boo Boo falou sobre como Kristen Stewart e Robert Pattinson continuam os mesmos, independente do sucesso que não para de crescer. Confira!

Em apenas poucos meses, Kristen Stewart e Robert Pattinson vão finalmente se amarrar – em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

Embora o notório silêncio do elenco sobre a cena de casamento ultra-romântica, o ator Boo Boo Stewart (que interpreta o lobisomem Seth Clearwater na série), compartilhou alguns segredos no domingo no Teen Choice Awards em Universal City, Califórnia.

“Foi estranho. Eu estava sentado lá e pensando, ‘Isso é realmente muito tocante“, Boo Boo, 17, disse a Us Weekly. “Acho que [Billy Burke] fez a cena muito bem, já que ele teve que andar pelo corredor, e eu acho que ele realmente fez um ótimo trabalho.”

Apesar de Kristen, 21, e Pattinson, 25, terem se tornado nomes familiares por causa dos papéis como Bella Swan e Edward Cullen, Boo Boo assegura que eles ainda são o discreto casal que sempre foram. “Desde que eu os conheci, nos últimos dois anos, eles são exatamente os mesmos“, disse ele. “Não é como se eu começasse a sair com eles o tempo todo, mas toda vez que eu estive com eles, não importa o quão louca seja a situação, eles estão apenas sempre tão descontraídos.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!