domingo, 4 de setembro de 2011

Aparência sensual de Kristen esquenta o clipe “I Was Broken”




O clipe de Marcus Foster, I was broken, com a participação de Kristen Stewart, está dando o que falar! Estão surgindo muitos comentários positivos sobre as poucas – porém marcantes – aparições dela no vídeo, principalmente pelo fato de estar incrivelmente sensual e demonstrar exatamente o sentimento que a música traz. Confira um texto falando mais sobre isso:

Kristen Stewart está expandindo suas asas na indústria do entretenimento. Nós tipicamente vemos ela nos cinemas, mas agora em breve teremos a chance de a ver na televisão. Kristen é a estrela de um novo clipe. Entretanto, a sua aparição no vídeo é bem breve, e você precisa assistir o vídeo inteiro para pegar um relance de sua boa e sensual aparência.

Kristen é aparentemente o interesse amoroso de Marcus Foster no vídeo de “I Was Broken”. O vídeo é bem artístico. É gravado em preto e branco e foca no rosto de Foster ao longo do vídeo enquanto ele abre seu coração. Suas expressões faciais revelam o quão profunda sua dor do amor perdido e achado realmente é. Ocasionalmente, nós vemos vislumbres de Kristen encarando um espaço com seus cabelos esvoaçando e nós podemos assumir que ela é a mulher por trás de seu coração não-quebrado. Em um ponto, ela encara diretamente a câmera com aqueles lindos olhos esfumaçados, e você tem a chance de ver o quão malditamente sexy essa mulher é!

Flashes da natureza e das estruturas da cidade decrépita aparecem no vídeo também. Essa aparência do vídeo com a música melancólica é perfeito para a aparição de Kristen Stewart. Sua beleza meche com as emoções sendo projetadas no vídeo e na música. Foi incrivelmente generoso dela tirar um tempo de sua agenda lotada para gravar o vídeo. Felizmente, tudo o que foi preciso foi Kristen ficar em pé lá e parecer totalmente deslumbrante por alguns minutos. Ela dominou isso.

De acordo com o rumor, Foster é amigo de Robert Pattinson. Vocês vêm a conexão agora? Na verdade, a conexão entre o trio vai mais fundo. A música de Foster, “Let Me Sign”, estava no primeiro filme de Crepúsculo. Robert Pattinson cantou a música na trilha sonora do filme Crepúsculo. Robert é um homem de vários talentos. Ele atua, canta, toca violão e piano e até escreve músicas. Talvez podemos esperar um dueto desses dois companheiros. Kristen seria a namorada de rockeiro perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!