quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[ATUALIZADO] KRISTEN EM EVENTO DA PLAYSTATION EM LONDRES?

O @DolphGb postou em seu twitter que Kristen estava no Evento da PlayStation, que aconteceu hoje em Londres. Confira.



Então, aqui estou no evento Playstation em Londres, e Kristen Stewart passa. @Nixemus tambem a viu, então eu sei que não estava imaginando coisas.




Ela estava sorrindo? Se estava, não era ela  
Sem sorrisos @Majiesto. Ela estava sendo ela mesma. Um conjunto de timidez desastrada e desnorteamento.




Ela estava sozinha? E também, aonde foi esse evento do Playstation?
Com alguns amigos, eu acho. Foi em Londres. Ela veio e foi embora rapidinho.




Voce a viu andar perto de você? legal! Que horas foi isso?
Aproximadamente 2 horas atrás. Ela tava aqui pra experimentar o evento ‘teatro do choque’ Punch Drunk pra ajudar a lançar Resistance 3 no PS3




Sem foto nenhuma?
Nos pediram para não tirar, mas um profissional estava lá pra fotografar então procure na internet amanhã, eu acho.



Um comentário:

  1. olha eu de novo a gina 48 não fico enjoada cuidado robsten vira vicio beijos fui

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião!