domingo, 4 de setembro de 2011

‘I Was Broken’, de Marcus Foster é destaque do letras.mus.br

A participação da Kristen no videoclipe da música I Was Broken de Marcus Foster é um dos destaques no site Letras. Para quem quer conferir, segue abaixo a tradução da música.




EU ESTAVA QUEBRADO
Eu estava amarrado, mas agora sem limites
Minha cabeça está fora do chão
Por muito tempo eu estive muito cansado
Cansado do som,eu já ouvi antes
O roer do tempo da noite à porta,
Assombrado pelo coisas que fiz
Preso entre a luz que queima e a sombra da poeira.
Eu disse agora que eu costumava pensar que o passado estava morto e desaparecido,
Mas eu estava errado, tão errado, qualquer coisa que faz você cego
Deve fazê-lo forte, te fazer forte,
No meu tempo eu já tinha derretido em muitas formas
Desde o dia em que eu nasci, eu sei que não há lugar para se esconder
Preso entre a sombra que queima e a luz que desbota
Eu estava quebrado, por um longo tempo, mas acabou agora.

Sim e você, e você,
Assim você anda por essas ruas solitárias que as pessoas enviam, as pessoas enviam.
Há algumas feridas que simplesmente não podem se consertarem, então eu finjo, finjo
Eu sou livre de todas as coisas que levam os meus amigos
Mas vou suportar ouvir até o fim, eu sei que eu posso levar a lua,
Entre a sombra que queima e a luz que desbota
Eu estava quebrado, por um longo tempo, mas acabou agora
Eu estava quebrado, por um longo tempo, mas acabou agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!