sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JACKSON RATHBONE FALA SOBRE A GRAVIDEZ DE BELLA

O EOnline falou com Jackson Rathbone, ator que interpreta Jasper Hale na Saga Twilight, recentemente, e ele falou sobre a gravidez preocupante de Bella Swan. Confira:




A gravidez de Kristen Stewart nem sempre brilhará durante ‘Amanhecer’.
Um dos seus colegas de elenco revelou que ele realmente se surpreendeu quando ele viu Kristen como a grávida Bella Swan porque, estava tão realista…
“Teve uma hora que eu tava no set e ela estava usando um tipo de maquiagem para fazer o visual…de cansada,” Jackson Rathbone nos disse na festa da ‘Teen Vogue’. “Eu me senti mal de verdade, eu estava tipo ‘O que aconteceu a ela? Ela está bem?’ E ela estava tipo, ‘Ah cara, é maquiagem.’ E eu ‘Ok, legal, porque eu estava mesmo preocupado’. De verdade, ela deve ter tipo três finais de semana em Vegas.”
Por sorte, a aparencia não se estendeu a grande cena do casamento com Edward.
“Nós tinhamos que ficar repetindo a nos mesmo que era falso,” Rathbone disse. “Nós temos assistido este relacionamento desenvolver e mesmo que temos interpretado e no fim do dia lavamos a maquiagem branca e tiramos as perucas, quando estávamos na cena do casamento, todos nós a sentimos. Ela apenas entrou, todos estavam quietos. Seu coração poderia pular uma batida, você fica meio que com lágrimas nos olhos.”
Parece que os twihards não irão se desapontar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!