domingo, 4 de setembro de 2011

LILY COLLINS FALA SOBRE KRISTEN COMO SNOW WHITE

Lily Collins também será Snow White, mas em outra versão do conto de fadas. Ela está no filme de Tarsem Singh junto de Julia Roberts. Em uma recente entrevista durante a divulgação de Abduction – filme com Taylor Lautner – Lily falou sobre Kristen como Snow White.




Como você se sente com o fato de ter outro projeto de Snow White sendo filmado nesse momento com Kristen Stewart no mesmo papel?

Eu estou bem ciente do outro projeto e eu li o script e eu sei que eles são completamente diferentes. Eu estou muito animada por Kristen. Eu acho que ela é perfeita para essa visão de Snow White e eu estou muito animada para estar na visão que [o diretor Tarsem Singh] tem. Eles não poderiam ser mais diferentes então é, na verdade, meio que empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!