quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova paródia de Crepúsculo a caminho

O roteirista/diretor Craig Moss, mais conhecido por sua  paródia recente “The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It”, está afiando suas presas, e invertendo o seu colarinho preto, pra se preparar para afundar seus dentes em uma paródia de Crepúsculo como vocês podem conferir logo abaixo:




Um filme que Moss   para produzir no Verão de 2010, o até então conhecido como “Fully Mooned“, foi definido depois de uma pausa. Só que agora ele possui um novo título. E uma nova história.

Moss esta dirigindo “Breaking Wind”, uma divertida paródia sobre a série de filmes extremamente bem sucedida entre jovens adolescentes, para a produtora Stonebrook (“Pennhurst”, “Open House”).O título esta claramente parecido com o do mais recente filme da Saga Crepúsculo, que tem como nome do  filme  “Breaking Dawn”, e possui lançamento previsto para  novembro.
Assumidamente podemos dizer que esta não  é a primeira vez que uma paródia de Crepúsculo é produzida porque  a Fox já  produziu sua paródia de Crepúsculo como pudemos ver no filme “Os Vampiros que se Mordam“.

O tempo passou… mas Crepúsculo continua mais do que nunca, na moda. Ao invés de apunhalar a Fox, “Wind”  pode mostrar realmente piadas– isso se Moss  decidir fazer algo muito divertido e acolhedor, assim, como ele foi capaz de fazer em seu filme  “41-Year-Old”. O roteiro deste, feito por Moss, fala sobre uma jovem mulher chamada Stella que se vê  forçada a escolher entre o ”egocêntrico” vampiro Edward e o ”safado” lobisomem Jacob. E seja qual for o garoto, qualquer um deles dois pode  satisfazer  as  necessidades íntimas de Stella começando assim o show. Esperamos também por muitas piadas que provavelmente não vão ser apropriadas para as jovens fãs de  Taylor Lautner.

Moss encerrou recentemente “Bad Ass”, um filme do generô ação  estrelado por Danny Trejo, Ron Perlman e Craig Sheffer. Seria legal pensar neste caras – Intepretando Billy Black na paródia? Ou o chefe de polícia e pai-coruja  de Stella? – interpretando algum papel na paródia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!