sábado, 1 de outubro de 2011

Continuação da entrevista de Kristen Stewart para a revista Premiere

Recentemente Kristen Stewart concedeu uma entrevista para a revista Premiere, na qual falou sobre os últimos dias de filmagens de Amanhecer, seu favoritismo por personagens fortes e independentes, e muito mais.


Premiere: Entre dois filmes, você filmou The Runaways e Welcome to the Rileys. Personagens fortes e independentes …
Kristen: Não foi uma escolha consciente. Vendo como eu sou uma introvertida natural, acho que tenho que compensar atuando nesses tipos de papéis. Mas eu realmente não sou contra a idéia de interpretar personagens mais fracos e vulneráveis. Seria fascinante.

Premiere: Isso é bom, ou Hollywood não teria um monte de empregos para oferecer a você ..
Kristen Stewart: É verdade que esses personagens são muito raros. Você perceber que de uma forma ou de outra, na tela, uma mulher sempre precisa da ajuda de um homem antes do final do filme. Também temos de ser adoráveis a todo custo e o espectador precisa nos amar. Eu não acho que estou pronta para interpretar esse tipo de papéis, mas eu sou fascinada por atores que podem interpretar personagens que são tão desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!