sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Edward e Bella fazem a cama tremer no novo Trailer de ‘Amanhecer’

O site stylecaster.com publicou falando do recente spot promocional de Amanhecer-Parte 1, onde Kristen Stewart e Robert Pattinson, interpretando seus personagens, compartilham cenas bem íntimas. Confira.


Twi-hards, alegrem-se! Summit lançou seu mais recente spot promocional de Amanhecer – Parte 1. Enquanto um monte de imagens está no trailer de cinema, este novo para a TV tem muitos novos detalhes emmocionantes – e muita ação quente de Robert Pattinson sobre Kristen Stewart . (SIM.)

A dupla dinâmica é baixa e suja na cama e na água, enquanto uma cachoeira dramática ruge por trás deles. Há também alguns novos vislumbres do casamento e um monte de falas fantásticas que com certeza fazem com que cada menina pela América desmaie e se apaixone um pouco mais por Edward Cullen.

Olhando vistoso no seu terno no dia do seu casamento, o trailer termina com uma sexy e inteligente fala de R-Patz, “Bem, o que é um casamento sem algum drama?” (Eles já percorreram um longo caminho, baby.)

A mais recente edição da franquia de Crepúsculo será lançada em 18 de novembro, e até mesmo se você é um odiador que não é tão animado, você provavelmente vai acabar vendo de qualquer maneira – assim apenas diminua suas perdas agora e compre alguns ingressos antecipados. Confie em mim, isso é ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!