A revista canadense La Semaine entrevistou recentemente Kristen Stewart, que falou, principalmente, sobre o último filme da saga Twilight, Breaking Dawn. Confira:
Um casamento dos sonhos com Edward
Todas as meninas sonham com o casamento perfeito. Para Kristen Stewart, esse sonho meio que se tornou realidade. A bela morena está secretamente (bem, nem tanto) com seu co-star Robert Pattinson desde o início da aventura de Twilight. Fãs irão ver seus desejos virem à vida em breve.
Para Kristen, caminhar até o altar foi uma experiência memorável. Mesmo que ela nunca admita isso, quando ela fala sobre o evento que foi “seu” casamento em Twilight e diz o quão maravilhoso foi aquele dia, para ela, como um ensaio para a coisa real.
Então, por agora, todos, incluindo os pombinhos apaixonados, terão que ficar satisfeitos com esse ensaio. Breaking Dawn é, ao mesmo tempo, um fim e um começo para um dos casais mais queridos.
LS: Você pode nos contar o que acontece em Breaking Dawn ?
KS: É claro. Você irá renovar sua imagem do casal que conheceu desde o início, exceto que agora não é mais a história sobre como eles ficarão juntos. Está feito, eles estão juntos, eles estão amarrados um ao outro. O começo do filme é o mais feliz da série. É leve. Eles se conhecem tão bem. Eles podem expressar seu amor.
LS: Que momentos foram os mais preciosos para você ?
KS: A cena do casamento, a lua-de-mel e o nascimento da filha deles são os momentos que amei.
LS: Os fãs estão animados com o casamento… O que você pode nos contar ?
KS: É muito, muito lindo. Lembro-me que no set, eu fui ver Bill Condon, nosso diretor, e disse a ele “Wow, obrigada por me deixar atuar em um casamento tão lindo.” Foi muito pessoal para mim. Todos os atores estavam lá. Stephenie também estava lá, sentada ao fundo. Foi um sentimento ótimo! Houve… Ah, eu estou dizendo coisas que eu não deveria falar. Eu tenho problemas com filtrar o que falo. Sou transparente, como Rob. (Risos)
LS: Vamos falar sobre seu vestido de noiva…
KS: O vestido ? Era tão apertado! Realmente apertado. Mas eu amei usá-lo, era lindo. A maior parte do tempo eu tinha que usar uma capa Volturi e eu odiei. Você apenas quer se sentir bonita no dia do seu casamento e toda vez que eles gritavam ‘corta!’, alguém corria para me cobrir com a capa. Era tipo ‘onde estou ?’. Foi surreal.
LS: Qual foi sua reação ao ver a cena em que você dá a luz à Renesmee ?
KS: Foi muito legal. Acho que fizemos a cena do modo mais extremo possível, porque não é um parto comum. Nós filmamos essa cena por dois dias. Um “trabalho de parto” de dois dias (risos) que foi realmente difícil. No livro, há uma cena em que Bella sufoca com o sangue que ela bebeu e que a está enlouquecendo. Mas ela é capaz de lutar com mais energia que qualquer ser humano, porque ela tem um pouco de Edward nela.
LS: Você teve que conversar consigo mesmo para se preparar para as cenas ? Você usou muita música ?
KS: Sim, eu usei música. No set, enquanto nós filmávamos a cerimônia, havia uma música tocando que era perfeita. Era a canção do Band Of Horses “For Annabelle” e me emocionava cada vez que eu a ouvia. É uma das canções que me enche de emoções.
LS: Qual foi a cena mais secreta ?
KS: A cena do casamento. Foi feita no “estilo serviço secreto”. No set, a equipe estava reclamando que não podiam usar seus celulares. Nós, os atores, não conseguíamos entender por que, mas nós sabemos que se o vestido aparecesse na internet, nós estaríamos ferrados (risos). Eles estavam sempre escondendo o vestido.
LS: Breaking Dawn foi um emocionante passeio de montanha russa para Bella. Como você ficou nas filmagens ?
KS:Tudo me afetou. Eu ainda não consigo me separar de Bella. Eu não quero que as pessoas pensem que é apenas um personagem, eu sou assim com todos os meus personagens. Eu passei por grandes emoções durante esses filmes. Eu tinha 17 anos quando começei a interpretar Bella. Esses últimos filmes são cheios de momentos intensos e imensos, e eles não são apenas baseados em fantasia, mas também na realidade. Eu via a mim mesma enquanto atuava nessas cenas.
LS: Engravidar é uma experiência que muda sua vida. Alguma coisa no filme mudou sua vida mesmo que por um momento ?
KS: Eu fui recentemente perguntada sobre como é estar em um filme baseado em tanta fantasia e para mim, assim como para os outros atores, foi a experiência mais real, porque qualquer coisa pode acontecer na vida. Eu nunca vivi uma experiência como a de Bella, mas eu podia sentir tudo por ela.
LS: Depois de todos esses anos, você finalmente experimentou a maquiagem de vampiro. Rob estava certo quando reclamou ?
KS: (Risos) Ele tinha todo direito de reclamar! Você fica com a impressão de estar preso dentro de seu corpo o dia inteiro, mesmo que ajude a desempenhar o papel. Estávamos cientes de todos os movimentos. As lentes de contato eram terríveis. Não podíamos ver nada. Foi realmente difícil quando Rob e eu estávamos fazendo as cenas com ambos usando-as.
LS: Você está começando a se sentir emotiva agora que o fim está próximo ?
KS: Estou feliz com tudo isso. Eu estou orgulhosa do elenco e da equipe, de mim mesma e dos filmes. Eu vi o primeiro corte e estou feliz com isso. Eu amo esse filme.
LS: Como foram as últimas cenas ?
KS: Já era tarde da noite e alguém disse ‘Pronto! Nós terminamos, sim, nós terminamos’. Foi tão estranho. Nós nem tivemos uma festa, porque todos estavam cansados depois de uma semana de filmagens noturnas. Ter terminado o filme foi uma experiência muito satisfatória. Eu o absorvi e o apreciei como algo real. Ver todo mundo no meu casamento foi muito legal.
LS: O que é interessante nesse filme comparado a todos os outros ?
KS: Tudo! Te dá o que você estava esperando. Bella é uma guerreira. Ela lutou por aquilo que acreditava ser seu destino. Quando você a vê, você vê sua luta e você percebe que ela irá morrer, você entende o que ela continua dizendo em toda a série, que ela está pronta para morrer pelo seu destino, e agora, ela está totalmente pronta para fazê-lo. Quando você vê essa verdade nela, é difícil aceitar, mas a realidade é que Twilight é baseado na verdade. As pessoas irão amar esses filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!