quinta-feira, 13 de outubro de 2011

KRISTEN SOBRE TRANSFORMAÇÃO DE BELLA E SNOW WHITE

O site Boxoffice recentemente conversou com Kristen Stewart para discutir todas as coisas de Twilight e também sobre seus projetos futuros. Aqui está uma breve prévia:




Você conhece esta personagem tão bem, como é conduzi-la a esta enorme mudança quando ela se torna vampira?
“Foi bom. Foi bem estranho. Foi um processo tão longo dos dois filmes serem filmados ao mesmo tempo como se fossem um. Você filme, é claro, fora de ordem e vai e volta entre gravidez, humana e Bella como vampira morta. Tem tantas versões diferentes de Bella nisto, é insano. Foi um experiência estranha andar pelo set a primeira vez que interpretei como uma vampira porque eu via todos ao redor fazendo isto o tempo inteiro. Soa tão falho, mas a vampira Bella é minha personagem favorita de verdade – ela é muito representativa como matriarca. Ela é muito intuitiva, quase em um nível psíquico e nunca ninguém reconhece, o que é interessante. Talvez tenha algo a ver sobre Stephenie não receber respeito por toda as suas incríveis qualidades – e é algo que eu gosto nisto. E eu acho que é tão legal vê-la conseguir o que ela quer. Esta á provavelmente a melhor coisa, mesmo que soe simples ou indulgente, que é porque a coisa é criticada o tempo todo. É legal ver as pessoas sendo felizes. E ela de verdade – se eu tivesse feito certo – nasceu para estar onde ela está.”

Você está filmando ‘Snow White and the Huntsman’ agora como esta princesa guerreira.Como é o estilo de luta dela?
“Para não banalizar isso tudo, mas é difícil interpretar uma heroína de ação que é também a pessoa mais compassiva do mundo. Você não pode odiar. Você resume corações sangrando, então que p**** você faz um filme de ação assim? Ela é tipo a última fonte de esperança de sua terra. Ela tem esta conexão volátil, espiritual com seu povo – ela sente coisas de verdade – e então não sentimos empatia. Eu tenho tido muitas experiências de abrir os olhos neste filme. Eu penso nisso como algo a se ter cuidado, não se pondo naquela situação esteticamente e então ‘Oh meu Deus, eu me sinto tão mal por eles.’ É não pensar em você de verdade. O modo como você luta é como você deve tirar algo que machuca seu povo. Basicamente, eu estou combatendo o mal – estou combatendo os filhos das mães mais malvados e é bom que eles estejam sendo mortos. É agoniante. É agoniante pra valer. Ela absolutamente não tem prazer em machucar nada. Eu estou exausta neste momento e estava pensando, ‘A luta está chegando, talvez não será tão ruim.’ E então eu percebo que elas serão provavelmente minhas cenas mais emocionais porque eu estou matando pessoas e eu sou a Branca de Neve. É uma forma muito boa de abordar um filme onde tantas pessoas morrem. Não que eu esteja criticando filmes de os violência – eu os adoro, geralmente – mas é bom fazer isto desta forma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!