sábado, 15 de outubro de 2011

Kristen Stewart fala sobre Amanhecer



Kristen Stewart, em entrevista para a “Box Office Magazine”, conta sobre Amanhecer. Ela fala um pouco mais das gravações e da emoção que sentiu ao interpretar uma vampira pela primeira vez. Além disso, ela comenta sua personagem em Branca de Neve e o Caçador, filme que vai aos cinemas em 2012. Leia:

Com a primeira parte de Amanhecer, o último livro da saga indo aos cinemas mês que vem, a Box Office Magazine sentou com a senhorita Kristen Stewart para discutir algumas mudanças que irão atingir Bella Swan. Por favor se prepare, a entrevista contém alguns spoilers para aqueles que não sabem o fim da história.

“Existem tantas versões diferentes de Bella nesse, é insano,” diz Stewart. “…Você filma, obviamente, de fora e continua voltando e tem a gravidez, a humana e a morta vampira Bella… Foi uma experiência estranha andar pelo set pela primeira vez que interpretei uma cena como vampira porque eu via as pessoas fazendo isso ao redor de mim o tempo todo.”

Na história, Edward tranforma Bella em uma vampira para salvar sua vida depois que ela quase morre com o nascimento do bebê.

“Fiquei tão desapontada,” continua Stewart, “mas a Bella vampira é meu personagem favorito. Ela é muito representativa e matriarca. Muito intuitiva e quase em um nível psíquico e ninguém nunca reconhece isso, o que é interessante. Talvez isso diga alguma coisa sobre Stephenie [Meyer] de que ela nunca ganha respeito por suas qualidades incríveis… E eu acho legal ver que ela finalmente consegue o que queria. Isso provavelmente é a melhor coisa, mesmo que saia simples e indulgente, é por isso que a coisa toda é criticada o tempo todo. É legal ver as pessoas felizes. E ela realmente – se eu interpretei certo – nasceu para estar onde estava.”

Entre as duas partes de Amanhecer, os fãs podem ver Stewart nas grandes telas como outra personagem; ela vai interpretar no próximo Branca de Neve e o Caçador, que vai aos cinemas de dia 1 de junho de 2012.

“Ela é como a última esperança no reino,” diz Stewart sobre a personagem de Branca de Neve, que representa a balança entre a violência e a compaixão. “Ela tem essa conexão etérea e espiritual com as pessoas… Basicamente estou lutando contra o mal. Estou lutando com os mais malvados e é legal eles estarem morrendo. É angustiante. É literalmente fodidamente angustiante. Ela não ve prazer em machucar nada.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!