terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prévia da Entrevista de Kristen Stewart para a Box Office Magazine

A atriz Kristen Stewart concedeu uma entrevista para a revista Box Office Magazine  aonde ela fala sobre a Saga Crepúsculo, Branca de Neve e o Caçador entre outras inúmeras coisas e para alegrar os fãs, a revista adiantou uma prévia dessa entrevista que vocês conferem abaixo.




Box Office Magazine recentemente sentou-se com Kristen Stewart para discutir todas as coisas da Saga Crepúsculo, assim como seus projetos pós-crepúsculo. Aqui está uma pequena prévia, para os fãs de Kristen Stewart, que estão pedindo,essa foi uma entrevista por telefone de 30 minutos no final de um longo dia de filmagem Branca de Neve em Londres. E  Kristen foi realmente apaixonante em defender Bella contra as pessoas  que pensam que ela é fraca ou  ingênua:

“Ela é super inteligente e sincera. ”

Box Office: Conhece este personagem tão bem, como é levá-la através desta grande mudança quando ela se torna uma vampira?

 Kristen: Eu me senti muito bem. Foi muito estranho. Foi um processo tão longo dos dois filmes sendo filmado ao mesmo tempo, como se fosse um. Você interpreta, obviamente, fora de ordem e  mantem-se entre estar e não estar gravida, Bella humana e vampira. Há tantas versões diferentes de Bella no presente, é insano. Foi uma experiência estranha andando em definir a primeira vez que interpretei  uma cena como uma vampira, porque eu tinha visto todos à minha volta a fazendo o tempo todo. Me pareceu tão esquesito, mas Bella vampira realmente é a minha personagem favorita, ela é muito representativa de uma matriarca. Ela é muito intuitiva em quase um nível psíquico e ninguém reconhece isso, o que é interessante. Talvez  diz algo sobre Stephenie por ela não respeitar todas suas f – qualidades de rainha incrível. E isso é também uma das coisas que faz com que ela seja atraente para mim, de modo que não é uma falha dela, que é algo que eu gosto em relação a isso.


E eu acho que é bom vê-la finalmente conseguir o que quer. Essa é provavelmente a melhor coisa, mesmo que pareça simples e indulgente,que é por isso que ela é F- criticada o tempo todo. É bom ver as pessoas felizes. E ela realmente é, se eu interpretei ela direito nasci para estar aonde ela está.

Box Office: Você está gravando Branca de Neve e o Caçador, agora imaginem que essa  Branca de Neve é como uma princesa guerreira. Qual e como é seu estilo de luta?

Kristen: Não generalizem  tudo, mas é difícil fazer uma heroína de ação que também é a pessoa mais passiva na sua terra. Você não pode odiar. Você tem o coração sangrando, assim como é que se faz um  f … um filme de ação como este? Ela é uma espécie de último resquício de esperança para a sua terra. Ela tem essa conexão, etérea espiritual para seu povo, ela realmente sente as coisas, e assim é como se realmente não pode não sentir  empatia. Eu tive de abrir os f… olhos para as experiências deste filme. Eu acho que  realmente não é só cuidar de algo, não é apenas colocar-se nesta situação estética e, em seguida, avançar, “Oh meu deus, eu sinto-me tão mal  por eles.” Não se pode realmente pensar em si mesma acima de tudo. A forma como ela luta é para não ferir o  seu povo. Basicamente, eu estou lutando contra o mal, estou lutando contra pessoas maligna –  e ainda bem que vão ser assassinados. É angústiante. É literalmente uma f… angústia. Ela não tem absolutamente nenhum prazer em  ferir qualquer coisa nunca. Estou exausta agora e eu estava pensando, “A luta está para chegar, talvez isso não vai ser tão ruim assim.” E então eu percebi que  provavelmente vai ser as minhas cenas mais emocionais, porque eu estou matando as pessoas e eu sou a Branca de Neve. É realmente uma f … boa  forma de se abordar um filme onde tantas pessoas morrem. Não  estou a criticando a violência dos filmes, geralmente gosto deles, mas é bom fazê-lo desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!