quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ROBERT E KRISTEN POR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS

As declarações acerca do romance entre Kristen e Robert vêm desde os tempos de ‘Crepúsculo’: seja do próprio casal, de pessoas próximas a eles ou de ‘fontes’ de notícias. A Glamour Magazine fez um compilado com as frases mais polêmicas sobre ‘Robsten’.




Julho de 2008: Preparação para o lançamento de ‘Crepúsculo’
Rob: “Kristen é ótima, eu realmente gostei de trabalhar com ela. Essa é uma das razões que eu quis fazer isso, por causa dela. O teste de cena foi muito bem e gostei de trabalhar com ela, então espero que isso transpareça.”

Abril de 2009: Kristen se separa de Michael Angarano
Kristen: “Garotas são assustadoras. Muitas delas me assustam. Elas o desejam (Rob). Eu acho que metade delas são tão invejosas que me odeiam…mais de três garotas daquela certa idade – fuja.”

Abril de 2009: Rob nega os rumores
Rob: “Teve algumas revistas outro dia sobre mim e Kristen, e quando você olha pra isso e percebe que está na capa de uma revista, você percebe que as pessoas estão realmente lendo isso mesmo o quão ridículo isso seja. É muito bizarro.”

Julho de 2009: Rumores da alegam que Kristen está gravida de um bebê de Rob
Porta-voz de Rob:”Nós não comentamos nada assim.”

Agosto de 2009: Esposa de Peter Facinelli solta o verbo – meio que
Jennie Garth: “Eu não posso dizer quem, porque estaria quebrando a promessa ao meu marido, mas ele (Rob) está namorando um deles (membro do elenco de Twilight).”

Agosto de 2009: Rob sobre fotos dos dois próximos em um show do Kings of Leon
“Eu não tenho uma namorada. Eu não sei porque. Você sempre acha que vai pegar mais garotas depois que fez um filme e isso nunca acontece. Você senta lá e é tipo ‘Eu sou uma grande estrela de filme e eu quero sair com algumas modelos’ mas eu não sei porque isso não acontece. Eu não tenho um tipo. Quando quer que seja que me perguntam quem é minha celebridade favorita, eu não tenho idéia.”

Agosto de 2009: O dia seguinte que seu assessor retrata a declaração
“Eu só vou comentar sobre assuntos da vida profissional de Robert, mas a fim de ajustar a declaração, Robert não falou com a imprensa e eles alegam que ele falou…é manipulado qualquer que seja a informação que eles alegam ter algo exclusivo dele.”

Setembro de 2009: Contagem regressiva para ‘Lua Nova’ e rumores se ultrapassam
Uma fonte do set: “Os produtores puxaram Kris e Rob de lado e disseram para manter a relação deles debaixo dos panos por mais alguns meses. Mas eles estão tão apaixonados, não conseguem deixar as mãos longe um dos outros. Eles estão loucos um pelo outro e querem gritar para todos ouvirem. Mas eles também são parte desta máquina massiva chamada Twilight e os produtores tem isto cronometrado com precisão científica.”

Outubro de 2009: Rob votado como ‘Homem mais Sexy’ da GLAMOUR
Rob: “Eu só não levo nada a disso sério. É penas um trabalho e enquanto é um trabalho que eu amo, as garotas gritam pelo Edward, não Robert. Eu ainda não posso namorar.”

Novembro de 2009: Mais negações
Rob: “Não faz nenhuma diferença o que você diz. Eu literalmente tenho estado um país (de Kristen) e é como ‘Oh, eles tiveram encontros secretos!’ ‘Aonde? Eu não posso sair do meu quarto de hotel.”

06 de Novembro de 2009: É nossa culpa, não sabemos!
Kristen: “Eu provavelmente teria respondido (sobre o romance) se as pessoas não tivesse feito uma grande coisa disso, mas eu não vou dar aos atentados uma resposta. Não há resposta que vai te apontar para um caminho ou outro. Penso sobre cada situação hipotética: ‘Okay, nós estamos. Não estamos. Eu sou lésbica.’ Eu só estou tentando manter algo. Se as pessoas começassem a me perguntar se eu estivesse namorando Taylor Lautner, eu estaria ‘Vá se f****’. Eu teria respondido do mesmo jeito.”

Novembro de 2009: Rob fala sobre romance
“Eu não posso pensar em nada romântico que eu já tenha feito…eu nunca teria feito uma serenata para ser romântico – você tem que ter muito para fazer isso. Eu coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, de uma garota chamada Maria. Ela achou que foi outra pessoa e o outro cara confirmou isto, o que é ótimo.”

Novembro de 2009: Catherine Hardwicke diz um pouquinho a mais
Catherine Hardwicke, diretora de ‘Crepúsculo’: “Depois que eu escolhi ele, eu disse a Rob, nem pense em ter um romance com ele…ela é menor de18 anos. Você vai ser preso…em termos do que Kristen me disse diretamente, isso não aconteceu no primeiro filme. Nada ultrapassou a linha no primeiro filme. Eu acho que levou um bom tempo para Kristen perceber , OK, eu tenho que fazer e realmente tentar estar com esta pessoa.”

Dezembro de 2009: Depois da premiere de ‘Lua Nova’
Rob: “Eu estou solteiro – quase tudo que sai sobre minha vida particular é falso. Eu acho que isso acontece porque, de verdade, não há muito o que dizer sobre o que estou fazendo. Enquanto eu estou filmando, eu vivo praticamente recluso em um hotel. Eu bagunço todo relacionamento que tenho. Assim que começo a gostar delas, eu começo a me bater a um ponto da ridicularidade e então elas me odeiam ao ponto de me deixar.”

Janeiro de 2010: Rob e Kris passam a véspera de Ano Novo juntos na Isle of Wight
Uma fonte: “Eles amaram isto. Eles podiam andar sem serem muito notados – como um casal normal. Eles falaram de comprar uma propriedade na ilha para quando a pressão de Hollywood ficar muita.”

Fevereiro de 2010: Rob fica emocional
Rob: “A única conexão emocional relevante é com meu cachorro, é ridículo.”

Fevereiro de 2010:No BAFTAs
Rob: “É extremamente difícil mas nós (Kristen e eu) estamos juntos sim. Esta era para ser uma aparição pública como um casal mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público mas não é fácil.”

Março de 2010: O novo trailer de ‘Eclipse’ é lançado
Kristen: “Eu acho que Taylor está muito bem. Tipo, ele parece muito forte e eu amo sua voz nisso.”

Abril de 2010: Kristen sobre Rob
“Ele me pediu para casar com ele…como uma piada. Bem, pelo menos eu acho….eu amo Rob porque ele sempre quer ser o melhor. Ele pode ser muito infantil. Quando ele faz algo certo ou ganha algo ele fala com um voizinha, diferente, como uma criança de 5 anos. Ele é sexy de um jeito diferente. Isto talvez porque ele seja britânico. Ele é alto, parece que está pensando sempre e é incrivelmente engraçado…toda vez que ele olha no espelho ele vê algo de errado com o cabelo dele. Eu amo o jeito que ele canta, quebra meu coração. Rob também é um péssimo mentiroso, ele simplesmente não pode fazer isso.”

Maio de 2010: Kristen não revela nada
Kristen: “Eu nunca baratearia meus relacionamentos falando sobre eles. As pessoas dizem ‘Apenas diga quem você está namorando. Daí eles vão parar de ser tão vorazes sobre isso.’ É que, ‘Não eles não irão! Eles vão pedir detalhes.”

Maio de 2010: Ashley sobre Rob
Ashley Greene (vulgo Alice Cullen): “Quando eu conheci Rob, não pensei duas vezes sobre ele….ele é atraente de verdade, mas aquela química não estava lá. Ele não entende as garotas.”

Maio de 2010:Elizabeth Reaser sobre seus colegas de elenco
Elizabeth (vulgo Esme Cullen) sobre se Rob e Kristen estão namorando: “Oh! Eu não sei! Eu não falo com Rob ou Kristen faz um tempo, então não faço idéia. Como eu disse, você provavelmente sabe mais do que eu..eu sou tipo, a pessoa mais sem noção do set qie não tem idéia do que está acontecendo e eu acho que gosto assim.”

Maio de 2010: Kristen sobre os homens que ela gosta
Kristen: “As pessoas querem que eu diga que eu gosto quando garotos são engraçados mas eu nunca sai com alguém que eu tenha achado atraente de começo.”

Junho de 2010: Rob sobre beijar Kristen
Rob: “Beijar Kristen foi um pouco mais natural em ‘Eclipse’, mesmo que teve muito disso…Em ‘Lua Nova’ e ‘Crepúsculo’ era como ‘Oh, eu vou te matar se eu te beijar ou algo do tipo’. Sempre foi meio estranho. Mas em ‘Eclipse’, Edward e Bella compreendem um pouco melhor a situação deles, o que torna mais fácil. É a primeira vez que Kristen e eu podemos agir como um casal normal.”

Outubro de 2011: “Meu namorado é inglês”
Kristen Stewart pareceu confirmar a relação do casal durante as fotos para a revista GQ. Kristen fez uma declaração por baixo durante seu photoshoot em que disse que esperava explorar mais da Inglaterra durante as filmagens de ‘Snow White And The Huntsman’ “porque meu namorado é inglês”. Quando o escritor comentou sobre isso no dia seguinte, Kristen disse: “Eu nunca diria isto se eu soubesse que você iria me entrevistar.” Quando alguém disse que seu relacionamento há muito vem sendo monitorado pela imprensa, ela disse: “Yeah, eu sei que é…tanto de minha vida é tão facilmente pesquisada. Quero dizer, é como, vai lá, é tão óbvio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!