Há um tempo, muitas comparações entre os dois filmes de “Branca de Neve“, um estrelado por Kristen Stewart e o outro por Lilly Collins, apareceram, mas agora elas acabaram. Confira o artigo feito pelo Lainey Gossip sobre o assunto:
E não porque um projeto é melhor que o outro. É mais porque eles são tão diferentes que se torna inútil comparar.
Se você têm vivido sob uma rocha, uma história que anda no meio dos negócios do cinema esse anos é a "guerra das Brancas de Neve" entre a Universal e a Relativity. Essas duas costumavam ser parceiras financeiras e se davam muito bem, mas, obviamente, alguém passou por cima do cachorro de alguém, porque eles tiveram uma briga que levou a centenas de milhões de dólares em gastos de produção. Do lado da Relativity, eles têm o recém intitulado "Mirror Mirror", estrelado por Julia Roberts como a Raina Má, Lilly Collins como Branca de Neve e Armie Hammer como Príncipe encatadoi e é digirido por Tarsem Singh. A Universal está fazendo a o roteiro da Branca de Neve da lista negra do ano passado, "Branca de Neve e o Caçador" (agora ostentando uma reecritura de Hossein Amini) e estrelado por Charlize Theron como a Rainha, Kristen Stewart como Branca de Neve, Chris Hemsworth (Thor) como o Caçador e Sam Claflin como o Príncipe.
As brigas começaram no início do verão, quando a Universal a universal trocou a data de seu projeto de dezembro de 2012 para 1º de junho de 2012, colocando-se a frente do projeto da Relativity. A Relativity respondeu indo ainda mais cedo, para uma data de março de 2012. Muita gente pensou que a Relativity "ganhou", mas então Tarsem foi a Comic-Con e falou sobre como ele não se preocupava com roteiros, histórias e Rupert Sanders, o diretor de comerciais que se transformou em diretor de longa metragem por Caçador, mostrou no Hall H a sua apresentação do material de conceito de sua versão do conto. O que emergiu depois foi um impressionante e diferente lado do clássico dos Irmãos Grimm. Tarsem está fazendo um filme de comédia de ação destinada para famílias e crianças e Sanders está fazendo um mais maduro estilo medieval e Senhor dos Anéis, que envolve uma Branca de Neve de escudo e espada.
No decorrer do último mês vimos várias fotos de "Mirror Mirror", que mostra a assinatura de Tarsem no uso das cores vivas e algums figurinos ácidos. Parece divertido e bonito. No primeiro trailer que acaba de ser lançado, Caçador revela uma visão consideravelmente mais sombria e distorcida. Então quem está ganhando? Bom, agora au acho que não importa. Eles estão apontando para domegrafias totalmente diferentes com 10 semanas de intevalo. Dez semanas em tempo de cinema pode muito bem ser seis meses. As audiências que irão aos cinemas em março versus a de junho são totalmente diferentes. Eu acho que essa coisa toda ficou extrema por causa do obvio desentendimento entre Universal e Relativity, não porque 2012 não pode suportar dois filmes sobre a Branca de Neve. Eu acho que pode suportar esses dois filmes de Branca de Neve.
Quanto ao Caçador, bem, parece fantástico. E não, eu não digo isso como uma fã da Kristen Stewart - ela mal aparece no trailer. Não, é tudo sobre a Charlize e ela está incrível, ronronando seu caminho através de suas falas e matando pessoas (!!!), e o efeito do espelho me fez ofegar em voz alta. Se o filme inteiro for tão lindo como esse trailer, e se for tão bom quando o anunciado (eu ouvi que o pessoal da Universal estão em êxtase como ele até agora), Sanders irá emergir como um grande talento. A Univesal tem apostado muito nesse ponei e até agora está parecendo como se estivessem em um campeonado de corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!