terça-feira, 29 de novembro de 2011

Charlize Theron Diz Quer Matar Snow White

O Cinema 10 postou um pequeno artigo comentando sobre a afirmação da co-star de Kristen em Snow White and the Hunstman, Charlize Theron, em entrevista ao MTV Movies. Ela diz que espera realmente matar a Snow White.




Desde que foi divulgado o trailer, o próximo com Kristen Stewart, A Branca de Neve e o Caçador, promete ser mais um blockbuster. Em entrevista com Charlize Theron (foto abaixo), durante a divulgação do seu novo filme, Jovens Adultos, O MTV Movies conseguiu mais alguns detalhes sobre a adaptação do conto de fadas.

“Eu ainda estou filmando [A Branca de Neve e o Caçador], eu voltarei lá em dois dias. Eu realmente não tive trabalho com a Kristen. Apenas fiz algumas pequenas coisas com ela, mas agora vamos filmar o grande confronto, e dedos cruzados para mim. É a grande batalha. Eu apenas espero que realmente eu mate ela“, disse a atriz com um sorriso. “É assim que a história termina, certo?“

O estreante Rupert Sanders dirige essa nova adaptação do clássico conto de fadas, mas, embora seja uma adaptação, não esperamos que Theron tenha o seu desejo satisfeito.

Branca de Neve e o Caçador estreia no Brasil em 01 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!