quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIRETOR DE BD FALA SOBRE O AJUSTE DA CENA DE SEXO




O primeiro corte de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1″ foi picante o suficiente para receber classificação 18 anos?

Na edição de dezembro da Glamour UK, a estrela Kristen Stewart revelou que a cena de sexo de Bella e Edward foi tão atrevida que teve que ser cortada novamente.

“Foi tão estranho, nem parecia que estávamos fazendo um filme ‘Twilight’,” ela disse à revista britânica. “Eu estava tipo ‘Bella! O que você está fazendo? Uau! O que está acontecendo aqui?!’ Foi bem surreal. Nós (originalmente) pegamos a classificação 18 anos. Eles cortaram novamente o filme.”

Embora o diretor Bill Concon não pudesse confirmar a classificação 18 anos quando a MTV News falou com ele por telefone, ele revelou a abordagem necessária para ganhar a classificação 14 anos, mais amigável aos adolescentes.

“São quase clínicos os tipos de orientações rigorosas que o MPAA tem sobre qualquer coisa que aparenta ser – como eu falo isso delicadamente?

Poderia ainda ser fervoroso com uma classificação 14 anos? Preveja no Facebook.

Que parece ser, chamaremos de empurrão. Na verdade, você sabe, era muito mais sobre romance do que sobre sexo pesado, então foi como um ajuste simples a se fazer.”

Se filmar a infame cena de sexo foi um dos itens mais simples na lista de Condon do que fazer na lua-de-mel, uma das mais difíceis foi escolher a locação: a isolada Ilha Esme, propriedade de Carlisle Cullen.

“Fomos para o Brasil, onde a ilha é localizada, parecia importante para nós,” ele disse. “Existem muito poucas casas construídas sobre a água, porque é contra a lei. Então, elas são na maior parte construídas, por isso foi difícil encontrar uma casa como aquela. Isso nos levou – uau – estávamos 5 horas distantes do Rio e então uma viagem de barco de 40 minutos para chegar até a essa ilha com a casa que queríamos.”

Foi uma boa coisa que Condon estava satisfeito com o local, viso que ele e a equipe passaram muitas horas inesperadas lá.

“Passamos quatro dias lá e uma noite, quando nós tivemos esse furacão incrível e não podíamos sair da ilha,” ele disse. “Oitenta de nós dormimos na casa, no chão e nas banheiras. Foi incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!