quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista De Kristen Para A Revista Milenio

A revista Milenio, do México, entrevistou Kristen recentemente, e, nesta, a atriz dá respostas fortes e reveladoras. É importante que você leia essa entrevista pois ela foi ótima. Confira:

Click to view full size image


Parece que você não está muito feliz com seu status de celebridade.

Feliz? Não sei. Não. Não estou, digo, não é ruim, mas eu não me divirto sendo o centro das atenções. Quando estamos no tapete vermelho com fãs gritando, eu fico extremamente nervosa. Por que fazem isso? Não posso entender essa atenção, e como, às vezes, não se pode separar um filme da realidade. Não sou a Bella. E a verdade é que, sou muito, muito tímida, e eu preferiria não fazer essas coisas.

Você lê o que os tablóides escrevem sobre você?

Não. É só um modo de te fazer enlouquecer. Quando o primeiro filme saiu eu li essas coisas, eu me buscava no Google com frequência, ficava curiosa. Terminei lendo um punhado de histórias sobre mim que não eram verdade, e foi horrível. Digo, mesmo se metade das coisas fossem verdade, ou mesmo que o mínimo fosse verdade, seria espantoso, eu seria uma pessoa terrível (risos). Então decidi me afastar dessas coisas, porque no final, as pessoas escreverão o que quiserem. Prefiro não me preocupar.

Muito fãs de Twilight se irritam com você nesse ponto porque você critica a “histeria Twilight” que foi suscitada na internet…

Eu sei. Não entendo porque as pessoas gastam seu tempo no Facebook, ou em fóruns, e nem mesmo postam algo positivo, significativo ou importante. As pessoas precisam viver suas próprias vidas. Para mim, existem coisas mais importantes do que ficar grudada no computador, falando sobre um filme ou se Edward é mais gostoso do que o Jacob, ou sobre o cabelo de Bella ou o meu. No meu tempo livre, eu leio um livro, ouço músicas, toco guitarra. Prefiro estar com amigos do que conversar na internet.

Amigos como Robert Pattinson e Taylor Lautner? Você é uma garota invejada.

(Risos). Passamos tanto tempo juntos no set que acho que é normal sairmos juntos , e nos divertirmos. Somos jovens e precisamos soltar essa tensão, às vezes (risos).

Havia muita tensão no set? Parece que são uma companhia jovial.

Somos. A tensão normal quando você faz um filme que não é fácil, e a ação das cenas são muito estressantes. Fomos dirigidos por Bill Condon dessa vez, que foi ótima e que nos guiou em cada passo do caminho, mesmo nas cenas mais difíceis. Não havia nenhuma tensão com ele, ele sabia como nos confortar. De todos os diretores da série, Bill foi o melhor.

Você é um modelo para muitas meninas. O que você pensa sobre isso?

Não sei. Não sou uma expert. Só tenho meu próprio estilo, visto o que quero, sou sempre realista. Quero ser o mais autêntica possível.

Estava me referindo ao fato das meninas quererem ser você. A revista Time te escolheu, ao lado de Robert Pattinson, como uma das 100 Pessoas Mais Influentes no mundo.

Não querem ser eu, querem ser Bella. As garotas amam a Bella. Não acho que sou um modelo porque não sou perfeita e não me importo. Vi essa coisa da Time e não entendo. Não acho que sou uma pessoa influente. Não sinto que as coisas mudaram por causa de mim. A melhora foi que que me consolidei como atriz, recebi melhores ofertas, e posso escolher o que gosto em vez de uma audição.

Você largou a escola e encontrou o sucesso, de qualquer modo. Você acha que isso emite uma mensagem errada para as adolescentes? Deixar os estudos e encontrar o sucesso?

Não acho que é, necessariamente, uma mensagem. Larguei a escola por causa da minha carreira. Estudei com professores particulares desde os 13 anos. Sempre fui muito rebelde e precisava de minha liberdade. Me senti aliviada quando, finalmente, tive a chance de estudar em casa. Foi divertido. Me interressei por muitas coisas, uma delas foi escrever. Mas a escola nunca foi o lugar certo para mim. Nunca gostei.

Que conselho você daria as adolescentes que querem atuar?

Se é isso mesmo que quer, precisa tentar. Não fique desapontada se não acontecer. Sempre tenha um plano B. Meu plano B era escrever roteiros.

E como você se sente já que Twilight terminou? Vai sentir falta de Bella?

Não, é hora de dizer adeus a essa etapa da minha vida. Atores têm esse problema quando dizem adeus a um personagem quando interpretaram por muito tempo. Por um lado é um grande elogio as pessoas associarem Bella comigo pelo resto de suas vidas, de outro eu necessito fazer outras coisas também. E é por isso que escolho papéis diferentes que me afastem dela, como The Runaways, On the Road e Snow White. Não quero ser Bella Swan para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!