quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Entrevista de Kristen Stewart ao J-14
Em entrevista ao J-14, Kristen Stewart conta muitos detalhes sobre Amanhecer, sua carreira durante a Saga e etc. Confira:
Quão diferente foi interpretar Bella em Amanhecer vs interpretá-la nos outros filmes?
Filmar os dois filmes ao mesmo tempo, completamente fora de seqüência, eu estava em todos os lugares a cada dia. Neste filme, Bella está muito em sua própria cabeça. Interpretar um vampiro e uma mulher que está grávida e uma mulher que está prestes a casar-se, literalmente, às vezes, tudo em um dia ou às vezes na mesma semana, foi esmagador!
O que estava acontecendo com sua mente enquanto andava pelo corredor durante a cena do casamento?
Eu tinha um milhão de coisas diferentes acontecendo na minha cabeça. Eu apenas fiquei dizendo, “Encontre-se neste momento e o aprecie.”
Rob disse recentemente a história que um padre de verdade casou vocês na cena do casamento, então vocês podem estar casados na vida real. Isso é verdade?
Essa é a primeira vez que eu ouvi isso! O padre não conseguia sequer lembrar os votos – ele continuava dizendo nossos nomes também! Ele era mesmo um verdadeiro sacerdote ordenado? Não tenho certeza. Eu gostaria de descobrir.
Bella passa por muitos marcos neste filme – casar, ter um bebê -, isso fez você pensar sobre seu próprio futuro?
Este filme junta um monte de etapas de um filme por causa de sua situação única. Eu realmente tive que viver 10 ou 15 anos naqueles 4 ou 5 anos por causa de todos os elementos impostos apenas acelerando tudo. Mas sim, eu tive todas essas experiências, é claro. Eu não posso esperar.
Você interpretou Bella por um longo tempo. Você absorveu qualquer uma de suas qualidades ao longo do tempo?
Só porque eu sou muito enrolada nela. Eu tinha que justificar cada decisão que ela tomou pelo caminho todo, porque às vezes o seu personagem vai fazer coisas que você não faria. Você não está interpretando a si mesmo o tempo todo. Mas para ela de alguma forma eu não pude discordar com ela nenhuma vez, então eu não tenho certeza. Acho que somos muito semelhantes, às vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!