Confira matéria bem interessante do site HitFix sobre Kristen Stewart e os desafios enfrentados pela atriz em 2011.
A primeira coisa que notei acerca da minha entrevista com Kristen Stewart não foi o quão deslumbrante ela está com cabelo mais longo e escuro, mas a bandagem/aparato em sua mão direita. Tendo respondido quase a mesma pergunta ‘o que aconteceu’ durante o dia inteiro, Stewart docemente respondeu, “Eu machuquei alguns dias atrás. Eu estava brigando com alguns anões e puxei um ligamento neste polegar. Eu tenho azar com polegares. Eu quebrei este polegar em ‘Amanhecer’ na verdade.”
Considerando que as mãos de Stewart são tão delicadas, não é surpresa que ela tenha se machucado em dois de seus papéis com mais ação de sua carreira: uma transformada Bella Swan em ‘Amanhecer Parte I e II’ e a heroína título em ‘Snow White and the Huntsman’ atualmente em filmagem em Londres. ‘Amanhecer Parte I’ está para temporalizar as bilheterias este mês, mas o machucado na Saga ocorreu na parte que chega aos cinemas em 2012.
“Eu sou uma vampira no momento e sou incrivelmente forte, mas eu não sou incrivelmente forte (na vida real),” Stewart diz. “Eu deveria parar alguém muito rápido e isto apenas se hiperestendeu.”
Mas se estamos falando sobre o final de ‘Saga Crepúsculo’, estamos chegando a frente de nós mesmos porque Stewart segue a veia dramatica na Parte I. Como muitos cinéfilos e fãs de Twilight sabem, Bella (Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente unem os laços numa cerimônia comovente. Antes de Bella se tornar uma vampira, uma negociação para sua ‘vida’ após a revelação de planos com os Volturi em ‘Lua Nova’, a nova Senhora Culen chocantemente fica grávida de seu marido morto-vivo. Enquanto até mesmo os Cullen estão incertos do que rapidamente está crescendo dentro dela, Bella se mantem forte em querer ter a (suposta) criança. É um pulo dramatic da adolescente experimental e estranha apresentada em ‘Crepúsculo’ apenas três anos atrás. Stewart sem dúvida nunca esteve melhor como Bella, mas ela não vai levar muitos créditos por sua atuação. Ela insisti muito que é devido a seu amadurecimento e que qualquer outra atriz poderia ter extraído a veia da personagem.
“Eu acho que isto teria acontecido naturalmente com qualquer um fazendo o papel. Mesmo no jeito que isto é escrito,” Stewart diz. “Eu fui muito perguntada hoje se eu acho que finalmente ela se tornou adulta. Eu não acho que só porque você se casa e está em situações adultas que de repente te fazem crescer. Eu acho que ela se encontrou algum tempo atrás e eu acho que ela só parecia louca para todos porque ela viu a luz e estava ‘Hey, escuta, eu sei de algo pelo qual precisamos lutar’. E agora é quando tudo estala e faz sentido. Ela estava certa. Tudo que ela construiu, precário como parece, ela vai fazer de tudo para manter de pé e funcionando e eu acho que isto é apenas parte de se auto-conhecer e saber que quer estar aonde você está.”
“Foi muito intenso,” Stewart admite. “Seria incrivelmente intenso para alguém fazer uma cena de parto humano daí este é infundido com um muito sobrenatural – mas ao mesmo tempo o aspecto sobrenatural disto sumariza o que eu amo a respeito – é próximo do animalesco, selvagem, questões básicas da vida. Você protege o que é seu. E eu amei interpretar isso. Teve algo realmente muito simples (em relação a isso). Um pensamento apenas sabe? Apenas para liquidar a dor. Ela é uma máquina. Ela realmente está impressionante neste porque ela é tão pequena e tão frágil, mas ainda assim ela não é tão frágil.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!