Robert Pattinson, em entrevista a EW, falou sobre a cena do casamento em Amanhecer, e comentou sobre de repente agir como Christopher Walken (um grande ator dos EUA) na hora da filmagem. Leia:
Uma das cenas mais esperadas em a Saga Crepúsculo Amanhecer: Parte I? O casamento tão esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando quantas pessoas foram ver o filme nos cinemas neste fim de semana, muita gente já chegou a ver a cena por sí mesmos. (Mas pelo amor a formalidade, considere isso seu alerta oficial de SPOILER).
Nós já dissemos aqui o porque a música de Iron&Wine que toca durante a cerimônia tem um significado especial para alguns membros do elenco, mas Stewart e Pattinson também disseram ao EW sobre algumas coisas que o público não consegue ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canalizando outro ator durante as filmagens da cena do discurso que ela dá no casamento a sua nova noiva. “Ninguém realmente estava lá”, ele diz. “Apenas alguns extras. E para uma das filmagens, eu entrei em uma total impressão de Christopher Walken. Eu não sei porque. [Diretor] Bill Condon disse, ‘O que acabou de acontecer? Porque do nada você está interpretando isso como Christopher Walken?’ E eu simplesmente não conseguia sair disso. É uma das coisas mais estranhas que já aconteceram comigo”. Ele ri. “Eu gostaria que acontecesse mais seguido.”
Outra cena, com os primos Denali (importantes devido o seu papel em Amanhecer Parte II, que estréia em novembro de 2012) vindo cumprimentar Bella e Edward aparentemente não apareceu no corte final. “Um pequeno pedaço da cena aparece no filme”, explica Stewart. “Foi a última coisa que filmamos, às 4 da manhã. Nós fizemos meu close-up no final, e eu estava rindo – literalmente rindo! – Só de olhar para aquelas mulheres. De repente parecia tão ridículo para mim, tipo, quem são todas essas pessoas em meu casamento?”
“Essa cena só foi e foi. Parecia eterna. Eu adorei.” Ri Pattinson. “Eu sempre gosto das cenas em que a Kristen se perde.” Uma cena bônus para o DVD talvez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!