terça-feira, 20 de dezembro de 2011
‘Amanhecer – Parte I’ leva o recorde de filmes sobre gravidez
De acordo com o Examiner, Amanhecer: Parte I é o filme que retrata uma gravidez que mais rendeu nas bilheterias de todos os tempos, ultrapassando filmes como Juno. Leia abaixo o artigo traduzido.
Até agora, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tem ido muito bem na bilheteria, atraindo mais de 266 milhões dólares no mercado interno e 647 milhões dólares em todo o mundo, mas seus números ainda não estão completamente apanhados como os antecessores, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse (embora seja esperado Amanhecer – Parte 1 virá em algum lugar ao redor $ 700 milhões acima de todos).
Ainda assim, Amanhecer – Parte 1 tem reivindicado um recorde de bilheteria para si mesmo.
De acordo com a Box Office Mojo, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é o filme sobre gravidez de maior bilheteria de todos os tempos, chegando acima dos líderes anteriores, como Ligeiramente Grávidos, Juno e O Pai da Noiva Parte II. Na verdade, Amanhecer – Parte 1 quase dobrou os números trazidos pelo líder anterior Ligeiramente Grávidos.
Faz sentido que Amanhecer – Parte 1 seja agrupado com esses filmes, não é? A grande maioria do tempo no filme é dedicado à questão central de “Bella” (Kristen Stewart) e “Edward” (Robert Pattinson) ter um filho.
Amanhecer é também um segundo próximo em diversas categorias, como aberturas em feriados (no qual trilha Lua Nova por apenas uma migallha) e aberturas de Novembro.
Por enquanto, porém, Amanhecer tem seu próprio recorde a reivindicação, embora possa ser único.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!