quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ator Nick Frost fala sobre as filmagens de “Snow White And The Huntsman”


O ator Nick Frost, que vive o personagem Nion no longa Snow White and The Huntsman, falou em entrevista um pouco sobre sua participação no filme. Confira:


Nick Frost chamou a atenção de fãs americanos pela primeira vez quando interpretou o amigo que e tornou um zumbi carnívoro na sátira de terror de 2004, "Shaun of the Dead", a qual ele co-escreveu com o colega de comédia, Simon Pegg. Depois de vários anos e alguns sucessos com Pegg, Frost está pronto para fazer duas transformações radicais no cinema.
O ator/escritor britânico ficará irreconhecível pelo filme animado de ação, "The Adventures of Tintin", de Steven Spilberg, no qual ele interpreta o desastrado e bigodudo Detetive Thomson. Trabalhar com fantasias especiais e câmeras que facilitam a computação animada de tirar o fôlego apresentou vários desafios, mas nada como os obstáculos que ele sofreu enquanto fazia "Snow White and The Huntsman", o conto de fadas de ação épico estrelado por Kristen Stewart, com lançamento para 2012.
"Tivemos que participar de colégio de anões por, tipo, duas semanas antes de começar a filmar, para aprender a se mover como um anão." Frost disse ao Huffington Post, sobre a preparação para o papel de Nion, um dos sete anões guerreiros. "É bem, bem estranho e um pouco difícil, porque tem que ficar assim o filme todo. Você não pode esquecer e começar a andar rápido e com seus braços grandes. Tem que continuar assim o tempo todo. Foi uma boa filmagem - tive que sair com Bob Hoskins por três meses."
Juntando-se a Hoskins e Frost, que interpretou o anão Muir, estavam Ian McShane, Toby Jones, Eddie Izzard, Ray Winstone, Eddie Marsan e Stephen Graham, compondo o grupo bastante distinto de alunos anões. Mas as coisas não ficaram tão fácil para a equipe, uma vez que eles conseguiram o diploma.
"Muitas vezes nas filmagems nós eramos chamados às 3 da manhã e ficamos cinco horas na cadeira de maquiagem e depois um dia cheio de dezesseis horas, então foi um pouco desafiador," disse Frost. "Ter minha cabeça careca também foi algo terrível. Bem careca todas as manhãs. Senhora Frost, ela não é um coelho feliz, mas agora terminamos e posso deixar crescer novamente, e possívelmente crescer meu amor." Magoar sua esposa, no entanto, pode ser mais seguro do que desapontar Charlize Theron, a Rainha Malvada do filme. "Quando ela está no personagem," Frost observou, "ela é bem assustadora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!