domingo, 1 de janeiro de 2012

KRISTEN A GAROTA DA CAPA.

KRISTEN A GAROTA DA CAPA.


1- Kristen na Capa da Vogue.

Em 24 janeiro de 2011 em uma segunda feira,  foi divulgada a capa da “Vogue” com Kristen Stewart. Atriz da saga “Crepúsculo” está em um ensaio da edição de fevereiro da revista. 

Kristen Stewart é a capa da Vogue América de fevereiro. “É estranho dizer isso, mas fotografei a capa da Vogue”, diz Kristen. 

A publicação está sendo acusada de usar muito photoshop na foto e de deixar a atriz de "Amanhecer" quase irreconhecível. A imagem que causou polêmica foi a única a ser superalterada durante a edição. 

No ensaio da Vogue, Kristen aparece loira, ainda com o look do filme "On The Road". 


Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Kristen Stewart - Mario Testino Photoshoot para Vogue (Fevereiro 2011) + vídeo making of

Clicada por Mario Testino, a atriz veste no ensaio peças de Proenza Schouler, da dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, e aparece também ao lado deles nas fotos. Os dois só conheceram Kristen no ensaio, depois de ela ter usado várias peças da grife no tapete vermelho. “Ela é o tipo de garota que temos em mente quando desenhamos”, diz Hernandez no vídeo.

Sobre seu trabalho no cinema, ela conta: “Tive oportunidades incríveis. E espero não desperdiçá-las”.

Making Of



Artigos da Vogue em sites distintos.

Destaques na Revista: Blusas Transparentes, Kristen loira, Exagero do Photoshoop, Vestidos Longos e sombracelha preta e grossa.


2- Kristen (Amanhecer + Trio) na capa da Entertainment.




11 de agosto de 2011 saiu mais uma entrevista de Rob e Kristen falando de Amanhecer…

Os dois foram capa da revista Entertainment Weekly e contaram detalhes junto com Bill, o diretor do filme, sobre o que aconteceu durante as filmagens…



Kristen Stewart e Robert Pattinson estampam a capa da “Entertainment Weekly”






Sobre a cena do casamento…
STEWART: Essa parte inteira do livro é algo que eu já li centenas de vezes.Foi estranhamente emocional a primeira vez que me sentei e vi tudo e todos.
ROBERT PATTINSON: Sim, estava muito doce quando te apresentei lá pela primeira vez.
STEWART: Oh, cala a boca.




ROBERT PATTINSON: Eu fiz as minhas cenas antes. E estava olhando para você e não queria que ninguém ficasse olhando para o seu rosto. Foi engraçado, eu pude vê-la emocionalmente afetada pela cena e eu quase não quis ficar no altar, eu queria ir até ela e dize “Para de ser boba.” [Risos]”
STEWART: Eu queria ir correndo pelo corredor. Billy estava puxandoliteralente [Burke, que interpreta seu pai]. Agora é a chance de ver a cena do casamento em particular. Foi muito volátil e emocional – Estava como louca.












Artigos em Sites distintos.

Sem Making of, pois são stills exclusivos do filme.


3- Kristen marcou na capa da "W".



A atriz Kristen Stewart estampou a capa da edição de setembro da revista “W”. A atriz aparece em poses sensuais e com maquiagem marcante, exatamente como sugere o nome da personagem de Kristen na saga Crepúsculo: Bela.

Pois não é que a menina apareceu totalmente irreconhecível na cada da edição de setembro da revista W ?! Clicada por Mert Alas & Marcus Piggott e com styling de Edward Enninful, Kristinha abalou bangu com um look anos 60′s de deixar qualquer Robert Pattinson caidinho!

Pequeno Artigo Traduzido



Em sua grande chance:

É estranho, porque eu seria a última pessoa da minha escola para a peças de teatro, mas fui obrigado a cantar uma canção em uma coisa da escola. Eu cantei uma canção dreidl, o que é engraçado para mim. Eu nunca tinha comemorado Hanukkah-não era na minha formação, mas foi um daqueles negócios onde todo mundo tem que escolher uma música ou participar de alguma forma no coro. Não foi a canção dreidl normais, eu não consigo me lembrar as palavras, mas que era uma canção dreidl mais grave. O dreidl era enorme, foi muito honrado. E foi assim que conheci minha agente, que estava na platéia. Eu tinha oito anos. Eu tinha nove anos quando fiz meu primeiro filme, The Safety of Objects.
Em sua "qualidade tomboy":

Eu tenho irmãos, e que a qualidade chamado de menino era algo que eu estava mortalmente auto-consciente sobre quando eu era mais jovem. Eu estava, tipo, Não, eu sou uma menina. Na verdade, eu ainda estou envergonhado de dizer isso.
Sobre vampiros:

Eu amo porra ser uma vampira [risos]. Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo, e no momento em que era tão perfeito para mim. O roteiro foi sobre as crianças que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Os vampiros são um pouco perigoso e que as meninas gostam de nos testar.
Em dizer adeus a Bella Swan:

Eu estava antecipando esse momento de final de Bella. Eu estava indo, Oh, meu Deus, eu me pergunto como vou sentir. E a última cena do tiro foi no casamento. Cada personagem estava lá no set. No final daquele dia, eu era uma espécie de whacked. E assim eu nunca tinha naquele momento então. Em vez disso, aconteceu mais tarde. Precisávamos para filmar mais uma espécie de cena de lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Depois daquela cena, meu verdadeiro cenário final, eu senti como eu poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iria atirar luz. Eu me senti mais leve que eu já senti em minha vida. [-artigo sem correção-]

Kristen estava belíssima no ensaio

O cabelo ganhou um penteado diferente

A atriz aparece em poses sensuais

Ela usou maquiagem marcante

Picture 12

Destaque: Olho esfumado, olho gatinho, anéis, cabelo anos 60.




4- Kristen na Capa da Glamour.



Kristen Stewart  dá o ar da sua graça (e que graça!) na capa de dezembro da revista GLAMOUR. Além das fotos (que, diga-se de passagem, estão ótimas), a edição do próximo mês traz uma entrevista exclusiva com a atriz, onde ela fala da aguardada cena de sexo do filme Amanhecer (que estréia dia 18 de novembro).


“Foi tão estranho, nem parecia que estávamos fazendo um filme de Twilight. Eu estava, tipo, ‘Bella, que você está fazendo? WOW! O que está acontecendo aqui?’. Foi muito surreal. Nós (do filme) fomos classificados como R (Restricted – filme para maiores de 17 anos). Eles tiveram que reeditar.”

Artigos de sites distintos.


Nas fotos, ela usa desde calça jeans com tomara que caia até um vestido de renda branco incrível, sem falar no look balada saia dourada + blusa mega brilhante!



Kristen Stewart é capa da Glamour britânica

Kristen Stewart é capa da Glamour britânica

20111001-150646.jpg



5- Kristen arrasa na capa da GQ


Kristen Stewart pode ter um look mais descontraido mas a revista britânica GQ conseguiu dar-lhe um estilo ultra glamoroso para a capa da edição do mês de novembro. A propria atriz reconheceu isso e disse à revista que nos ultimos tempos tem feito algumas transformações no seu estilo. Nada que não tivessemos reparado: nas últimas vezes em que vimos Kristen em passadeiras vermelhas estava sempre magnifica, longe daquele look de teenager rebelde (que não lhe fica mal, mas preferimos a Kristen glamourosa).

"Durante muito tempo parecia um rapaz. Agora sinto-me uma mulher", disse Kristen à GQ.

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Destaque: Na GQ, a atriz está mais elegante, usando make, cabelo e biquíni retrô.


Video/ Making Of



Na entrevista ela fala sobre os filmes que lhe renderam fama, futuro e sobre o novo filme On The Road, do diretor Walter Salles. No elenco estão Viggo Mortensen, Steve Buscemi, Sam Riley e Garrett Hedlund.


5- Kristen na Glamour UK.


Kristen Stewart está bombando ainda mais no exterior! Depois de ser capa de várias revistas em Setembro e Outubro, das maiores publicações de moda de todo o mundo, ela está de volta estampando várias capas do mês de Novembro e Dezembro. Faltam só duas semanas para o lançamento de Breaking Dawn (Amanhecer) parte I, um dos filmes mais esperados pelos fãs (e para quem leu os livros também, como eu!). Kristen é capa da Glamour Britânica de Dezembro, aparecendo em vestidos que valorizaram a forma da atriz.

A atriz apareceu usando vários vestidos curtos na Glamour UK, que são a marca registrada da moda de Kristen, afinal, o que mais chama a atenção nela são as lindas e longas pernas! Na citação, ela também brinca dizendo que a primeira vez em que Robert Pattinson foi escolhido como o “cara mais sexy do mundo”, ela encarou como uma piada. Na capa da revista, a publicação também brinca dizendo que ela ama tudo que é britânico (inclusive os garotos, já que Rob é britânico).







6- Kristen super fashion e sombria na Vogue Itália.



Kristen Stewart posou para a Vogue Itália e falou sobre beleza.

Olha só o que ela disse:

Eu sou naturalmente magra. E a minha família inteira é assim, então a gente não tem que praticar muito exercício físico ou fazer dieta. Todo o exercício que eu faço é dentro do set, por exemplo, agora estou filmando a Branca de Neve: eu corro, pulo, luto com espada, ando a cavalo... Já faço um monte de coisas, mas nada sério também”!



















Destaque: E agora, neste editorial para Vogue Itália, podemos ter certeza de sua beleza. A luz perfeita, um cenário único, e as roupas cheias de glamour e detalhes ficaram mais que adequadas para o corpo da Kristen. 


Artigos de sites distintos.




7- Kristen (Trio) na Entertainment de dezembro.














Qual photoshoot das seguinte revistas é o seu favorito?
 vote e comente.

para outros photoshoots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!