quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Kristen Stewart: Mais bonita como vampira ou humana?



O site Celebs desenvolveu um artigo questionando a opinião dos fãs sobre: Kristen é mais bonita como vampira ou como humana? Confira abaixo o artigo na íntegra:

Você acha que Kristen Stewart é mais bonita como uma vampira ou como um ser humano? A nova foto liberada de Amanhecer – Parte 1 mostra a atriz de Crepúsculo como uma vampira linda, o que levou muitos fãs a pensar que ela é muito mais bonita na terra dos mortos-vivos.

De acordo com um relatório do Hollywood Life, um complemento do filme recentemente lançado apresenta uma imagem particular de Stewart como Bella Swan, que retrata a beleza de seu estado de morto-vivo no mundo dos vampiros – e está simplesmente incrível.

Você pode ver a foto de Bella Swan como um vampira, clicando aqui. Ela não está linda? Você acha que Robert Pattinson prefere Kristen como Bella em seu estado de vampira ou quando ela ainda era um ser humano?

É claro que Robert Pattinson não precisa escolher. Ele tem o amor e companheirismo de Kristen Stewart na vida real, e está a par de sua beleza natural, que – quando você observa – é definitivamente a mais bonita de Kristen.

Você já viu Amanhecer Parte 1? Se sim, você gosta da transformação de beleza que o personagem de Kristen Stewart leva quando ela se torna um vampiro? Ou você prefere Bella Swan e seu estilo bem indescritível e beleza mais discreta de antes de ela se  mergulhar como vampiro?

O júri pode estar fora em um presente por enquanto. A beleza de Kristen Stewart vai muito mais longe do que a sua aparência exterior. Basta perguntar a Robert Pattinson. E depois há aquele talento que em breve será exibido novamente em Branca de Neve e o Caçador.

Então, qual é sua opinião sobre a Kristen mais bonita? Vampira ou humana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião!