A roteirista Melissa Rosenberg tinha algumas coisas interessantes para compartilhar no black carpet na premiere de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 no início do mês passado.
Para começar, ela fez o maior elogio para o diretor do filme, Bill Condon, chamando seu trabalho de “uma das colaborações mais criativas da carreira dela.” A razão? Rosenberg disse, “Ele me levou mais além com as emoções complexas do filme.”
Um dos momentos mais complexos da tela, com certeza, foi a cena do imprinting, que ela relatou que “foi difícil de escrever” por causa do assunto sensível, mas que ela aproximou como “sobre transformar isso numa experiência espiritual e não no corpo físico.” Trabalho bem feito, sim?
Melissa Rosenberg também tinha algumas informações para compartilhar sobre a última parte da Saga, The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2.
Nós soubemos de alguns membros do elenco da Parte 2 que alguns novos, personagens divertidos foram adicionados à lista, além dos da versão da história do livro de Stephenie Meyer.
“Bem, eu tive que cortar… para ver o que os Volturi estavam rocurando… que dizer, os Volturi são uma grande ameaça nos dois filme, e nós meio que conferirmos e vemos o que eles estão procurando. Então, eles estão viajando o mundo, coletando uma arma… Eles estão tentando coletar elas. A questão é se terão ou não sucesso,” ela explicou.
Para conferir a entrevista com Melissa Rosenberg, assista o vídeo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião!